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Quem é o Professor?

Ediney Giordani é jornalista, pós-graduado em novas mídias e Chefe de Comunicação da KAKOI Comunicação há quatro anos. Acumula passagens pelo setor público, agências de promoção de eventos e antes da KAKOI foi editor do Grupo RBS, porém, se perguntarem ele ainda sabe fazer um bom Big Mac, já que também passou pela rede de fast food.

Público-Alvo
  • Equipes de atendimento ao cliente
  • Empresas que necessitem melhorar o processo de atendimento
  • Empresas com notas baixas em sites de opinião
Aprenda a cativar e atender com excelência

Não importa se o período é de Crise ou de Crescimento, quem atende bem, vende mais. O consumidor está disposto a pagar um pouco a mais por um atendimento que seja premium. Como cativar o cliente? O que o cliente espera ao entrar na sua loja? Estas e outras técnicas você vai descobrir neste curso que tem como meta despertar o bom atendimento no seu negócio.

Objetivos?

Direcionar equipes de atendimento ao cliente a oferecer o excelência na prestação do serviço, cativando o cliente e assim alavancar as vendas. O curso é um olhar geral sobre aquilo que é importante na hora do atendimento com dicas, técnicas e insights. 

O que vou aprender?
  • Análise do cliente
  • Como fazer o segundo cliente
  • Técnicas de atenção e relacionamento
  • Diferenciais na hora do atendimento
  • Técnicas de venda