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Investimento: R$280,00

Parcele com o PagSeguro.

Data:

12/09

Horário:

Das 19h às 22h

Endereço

KAKOI Comunicação - Rua Gumercindo Marés, 119, Vista Alegre - Curitiba - PR

Quem é o Professor?

Ediney Giordani é jornalista, pós-graduado em novas mídias e Chefe de Comunicação da KAKOI Comunicação há quatro anos. Acumula passagens pelo setor público, agências de promoção de eventos e antes da KAKOI foi editor do Grupo RBS, porém, se perguntarem ele ainda sabe fazer um bom Big Mac, já que também passou pela rede de fast food.

Público-Alvo
  • Pequenas empresas
  • Profissionais liberais
Curso de Gestão de Redes Sociais

Não é novidade para ninguém que as Redes Sociais são diferenciais que a sua empresa não pode abrir mão, mas usar as redes sociais de maneira assertiva, como usar as redes sociais para incrementar as vendas diretas na sua empresa. Além disso, as redes sociais podem se tornar uma valiosa fonte de informação, de sugestões e feedback para melhorar ainda mais a sua prestação de serviços. Por isso a KAKOI lançou o curso de Gestão em Redes Sociais em Curitiba

Você e sua empresa devem ter bem claro que a sua empresa e seus funcionários já estão nas redes, querendo ou não. Alguém já criou um Foursquare, já fez um check in no Facebook isso sem você ter tido qualquer participação. Ah, isso é bom né!? Sim e não. Você deve ter domínio sobre tudo que é seu, e o seu nome, a sua página no Foursquare são suas. Então reivindique, faça suas próprias ofertas, converse e entenda as insatisfações do seu cliente. Pesquisas apontam que aproximadamente 90% dos clientes mudam sua impressão sobre a marca quando estes lhes pedem uma segunda chance.

Logística de atendimento:
Esse é o ponto que muitas pessoas relegam ao segundo plano e isto faz com que toda uma estratégia vá para o buraco, e o pior, trata-se de algo absolutamente simples. Vamos a uma listinha básica:

✓ Quem responde pela empresa nas redes?
✓ Quem recebe e é responsável pelos emails?
✓ Quais os procedimentos adotar em caso de reclamação consistente?
✓ Por fim, quem posta? Quem pode postar?

Objetivos?

Direcionar equipes ou pequenos empresários a usar suas redes sociais de maneira correta. Horários de postagem, as redes sociais mais apropriadas para cada tipo de empresa e como utilizar as ferramentas a seu favor.

O que vou aprender?
  • Análise do cliente
  • Aprender a usar as ferramentas de mídia social
  • Usar cada templates personalizados
  • Entender os caminhos da publicação
  • Aprender técnicas de mensuração
  • O que é e como funciona o monitoramento de marcas
  • Funcionamento das redes. Como cada rede funciona em seu código e como este é apresentado ao público.
  • Diferenças entre as estruturas: perfil, página, grupo, anúncio, aplicativo
  • Como funciona o ranqueamento do Facebook.
  • O alcance orgânico está morto para páginas?
  • Conceitos básicos de funcionamento e direcionamento de:
    • Instagram
    • Snapchat
    • Twitter
    • Google Plus
    • Whattsapp
  • Como elaborar um conteúdo de sucesso para redes sociais