X

Digite sua busca, e tecle enter.

Quem é o Professor?

Ediney Giordani é jornalista, pós-graduado em novas mídias e Chefe de Comunicação da KAKOI Comunicação há quatro anos. Acumula passagens pelo setor público, agências de promoção de eventos e antes da KAKOI foi editor do Grupo RBS, porém, se perguntarem ele ainda sabe fazer um bom Big Mac, já que também passou pela rede de fast food

Público-Alvo
  • Equipes de atendimento ao cliente
  • Empresas que necessitem melhorar o processo de atendimento
  • Empresas com notas baixas em sites de opinião
O SAC 2.0 na comunicação da sua empresa

A comunicação da empresa está cada vez mais conectada e querendo ou não está sendo citada por consumidores e fornecedores. Saber o que as pessoas estão falando, onde estão falando e principalmente como interagir com isso é o que o este curso vai demonstrar para sua equipe de comunicação com o curso de SAC 2.0. Se o velho guerreiro dizia, quem não se comunica se trumbica, pior ainda é nem saber que precisa se comunicar.

Objetivos?

Direcionar equipes de marketing para atender, mensurar e entender os movimentos do SAC 2.0 . Como usar, como interagir, as ferramentas necessárias e dicas para manter sua equipe ativa na web.

O que vou aprender?

Análise das citações
Como interagir com o cliente
Técnicas de atenção e relacionamento
Ferramentas de mensuração
Geração de relatórios