PROCURANDO ALGO?

WhatsApp Marketing está em alta e vai ajudar o seu negócio!

O WhatsApp é um aplicativo com aproximadamente 200 milhões de usuários ativos por mês – e 200 milhões é muita gente!  Isso significa que o seu negócio pode alcançar um número absurdamente alto de novos consumidores de uma maneira rápida e eficiente. Como? Pelo  WhatsApp Marketing!

São tantas as vantagens de utilizar o app como ferramenta de marketing que Ediney Giordani, CCO da KAKOI Comunicação, listou as cinco principais do marketing via Whats para te convencer de um vez que que o seu negócio precisa estar neste universo!

Redes de contato
“Uma das maiores vantagens do WhastApp é o envio e o recebimento de mensagens sem precisar de reuniões. Praticamente todo mundo tem esse app, então manter uma rede de contatos pelo Whats vai criar uma aproximação bem interessante com clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores e patrocinadores”.

SAC pelas redes sociais
“Dá para usar o WhatsApp marketing como Serviço de Atendimento ao Consumidor pelas redes sociais. Já pensou em quanto de feedback positivo o seu negócio terá ao se o cliente não tiver que esperar minutos no telefone? Estamos vivendo o momento do Smartphones onde o imediatismo impera, portanto o WhatsApp entra como um suporte ao consumidor insuperável, com apenas um toque.”

Ampliando as vendas
“Tem muita gente vendendo via aplicativo, desde a sua vizinha que faz bolos caseiros até grandes redes de supermercados. O seu negócio não pode deixar de utilizar o WhatsApp para vendas diretas, o mercado já aceita e algumas pessoas até preferem comprar desta maneira. Pense no quanto o cliente ficará satisfeito se conseguir fazer um orçamento utilizando o aplicativo!”

Leads
“Sabe o que Inbound Marketing? Nada mais é do que criar conteúdo atrativo para o seu cliente. Pode ser um canal no Youtube ou um blog, o importante é divulgar a mensagem para gerar novos clientes, os chamados Leads. Uma vez produzido o conteúdo, é hora de usar e abusar do WhastApp como divulgador do material produzido. As listas de transmissões levam artigos e links de referências, além de anúncios sobre algum novo produto.”

Interação
” WhatsApp é sinônimo de interação, construção de marca e aproximação com usuários e clientes. Que tal criar grupos específicos com as pessoas influentes do seu círculo social com informações exclusivas e novidades? Sua marca será vista e lembrada e vai ajudar no fortalecimento do seu negócio – claro, sem usar as famosas correntes”

Comentários Facebook

Por Aroldo Glomb Jr.
em dentro de:
Clientes, Kakoi News, marketing