Curso ensina corretores de imóveis a usar email marketing corretamente e aumentar as vendas

imovel destaqueQual é a importância de se usar a tecnologia para os profissionais do setor imobiliário? Esta é a grande pergunta que o curso Técnicas para Email Marketing efetivo para Corretores de Imóveis  pretende esclarecer.  A busca por imóveis está cada vez mais presente na web, seja por apps, sites e também pelo recebimento de email marketing. Por isso é fundamental que um profissional da área imobiliária esteja muito bem antenado com as novas tecnologias e com as técnicas de prospecção e vendas do mundo online.  

Boby Vendramin, Planner da KAKOI Comunicação, entende que usar estas ferramentas não são mais uma opção para um corretor, mas sim prioridade no cotidiano de seu trabalho. “Em tempos de vendas cada vez mais disputadas, fazer bom uso destas ferramentas fará com que o profissional tenha bom desempenho em venda”.​

Boby explica que um dos desafios enfrentados é que muitos possíveis clientes destes corretores consideram o email marketing algo um pouco invasivo. ​No curso nós ensinamos como fazer um email marketing não invasivo, utilizando a ferramenta de maneira correta e, principalmente, como unir qualidade e informação a sua comunicação” explica o Planner da KAKOI.​


Práticas mais eficientes envolvem várias ações
São vários os detalhes que fazem a dierença para um email marketing perfeito, como cuidar do tamanho correto das imagens e escapar da caixa de spam. No entanto, é preciso cuidar para não pecar na hora de criar estas campanhas. O erro mais comum é o uso de compra de listas de email não qualificadas ou higienizadas. Quando há um envio em massa, há um investimento financeiro com retorno praticamente nulo” alerta Boby.

 

Converter um email mkt em vendas efetivas é um outro desafio.
No curso, Boby vai apresentar quais são as técnicas mais adequadas para um corretor saber usar essa ferramenta.

Boby conta que a primeira medida é o corretor acreditar no seu produto e que de fato é uma boa venda para o cliente. Depois as regras são muitas, mas dentre as principais, destacam-se:
– Personalização do email;
– Criação de uma identidade visual de fácil reconhecimento;
– Criar um call to action claro e
– Oferecer ao receptor uma informação útil para o assunto.

 

Como em qualquer ação online, o conteúdo é o rei. “Sempre deve estar claro e deve agregar conhecimento e ganhos para o leitor” conclui.

 

Cuidando da base
A base de emails é outro ponto que precisa ser lapidado pelo corretor poder trabalhar sem perder tempo (e disparos). É o primeiro passo para o sucesso de uma campanha. Se ela for ruim, suja, ou se as pessoas cadastradas ali não tiverem relação com o conteúdo que você estiver enviando, os seus emails podem cair na black list e aí sim, você terá problemas” alerta Boby Vendramin.

Sobre  o Curso
Técnicas para Email Marketing efetivo para Corretores de Imóveis  nasceu desenvolvido especialmente para corretores de imóveis que desejam aumentar a sua conversão de vendas com base no envio de emails marketing. As melhores práticas, os tamanhos corretos das imagens, como fugir da caixa de spam, além de diversas dicas para melhorar a qualidade da sua lista de envios. Um Email Marketing de qualidade pode fazer toda a diferença na hora de bater a sua meta no final do mês!

Aprenda com especialistas a fazer o seu email, a sua oferta, a oportunidade certa chegar ao cliente certo.

Serviço
Técnicas para Email Marketing efetivo para Corretores de Imóveis
Local: TPUK – Rua Brigadeiro Franco, 374 – Mercês, Curitiba – PR
Quando: 20/10/2015, 19 horas
Inscrições: http://kakoi.co/corretores-de-imoveis


Foto: Mark Moz/Flickr

 

 

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Sobre o Autor:

Ediney Giordani

Jornali$ta, xoxial mídia, blogueiro, podca$teiro, e$crevinhador de livro$, Chão de Fábrica na KAKOI. Você encontra Ediney em todas as redes sociais.

Nós, a KAKOI

Nosso propósito é encontrar as melhores estratégias para trazer seu cliente ideal.

Por que o nome KAKOI? Quem são as pessoas que compõem nosso time? Qual é o nosso manifesto.

Vantagens clientes KAKOI

Trabalhe Conosco

Gostamos de gente “gente boa”. Você é? Se sim, bora vir trabalhar conosco e se tornar um KAKOIniano.

Clica no botão abaixo e preencha todos os campos e entre em nosso banco de talentos.

Anúncios Online

Alcançar o público-alvo certo para os produtos e serviços, através de campanhas Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads e outras plataformas é a missão que entregamos nessa solução.

Assessoria de Imprensa

Fazer com que o seu produto ou serviço seja divulgado pela grande mídia, gerando marketing espontâneo e trazendo credibilidade para empresa. 

Design com Estratégia

Não é só fazer a arte. É saber como fazer a arte. Nossa equipe é especialista em logos, identidade visual, diagramação e layouts on e offline.

Redes Sociais

Será que preciso ter like para ser sucesso? Não, você precisa ter estratégia. Saber o que postar, quando e quanto postar. Nosso time de social media usa os algoritmos do Facebook, Instagram, Linkedin, Perfil Google trazendo resultados reais.

Sites Inteligentes

Seu site é responsivo? Rápido? Performa bem no Google? Vende? Se você respondem “não” para qualquer uma dessas perguntas, você precisa conhecer nossos sites inteligentes. Personalizados para cada negócio e objetivo.

Projetos de Comunicação

Ideal para empresas que busquem segurança na contratação de uma agência, para as que nunca trabalharam com agência ou ainda para lançamento de produtos e serviços sazonais.

A gente liga!

Gostaria de conversar conosco sobre um projeto de comunicação? Deixa os seus contatos abaixo que retornaremos o mais rápido possível. 

Manda um oi!

Somos omnichannel. Interaja conosco através do canal da sua preferência. Tem para todos os gostos!

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.