Clínicas, Consultórios e Profissionais da Saúde:

Sua agenda nunca mais vai ficar vazia!

Destaque na:

O que a gente faz por você e pela sua reputação?

Gestão de
Redes Sociais

Dois posts por semana desenvolvidos por nossa equipe elevarão a confiança das pessoas em marcar um horário.

Anúncios
Online

Não adianta ter uma grande conteúdo e não ser encontrado por ninguém, montamos a estratégia para você conversar diretamente com o público.

Orientação de
Marketing

Oferecemos treinamento para que você possa desenvolver pequenas ações diretamente nas redes sociais incrementando ainda mais a sua comunicação.

Design
Especializado

Folders de orientação, pós-consulta, cartões de visita, receituários, etc. Nossa equipe tem experiência para te ajudar com as demandas pontuais.

Clientes Satisfeitos

Alguns trabalhos desenvolvidos:

Depoimentos

Investimento

Plano Residência

R$ 1799/mês

Plano Doutorado

R$ 2099/mês

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.

Verificando...