BANNER-SOBRE-NOS

SOMOS DISTINTIVOS
EM RELAÇÃO AOS DEMAIS.

Nós da KAKOI, deixamos sua empresa, sem concorrentes, na frente do seu cliente potencial e pronto para fechar as vendas. Somos campeões em gerar tráfego, fazemos isso para nós e para nossos clientes. Assim, geramos o maior tráfego possível. Em suma, trazemos seus clientes para seu mundo.

E NOSSA HISTÓRIA?

Mais de 10 anos de experiência e aprendendo todos os dias, afinal, no mundo de hoje, o amanhã é sempre uma surpresa. Somos uma equipe extremamente multidisciplinar preocupada não com as métricas da vaidade mas sim com o resultado do cliente. Buscamos facilitar a comunicação das pessoas com o seu mundo. Esta empresa é a KAKOI Comunicação. A KAKOI integra conceitos modernos de alta tecnologia com soluções focadas em conteúdo. Bem Vindo ao mundo KAKOI, um mundo em que o conteúdo é a peça chave de toda nossa estratégia, um mundo da COMUNICAÇÃO COM CONTEÚDO.

KAKOI? COMO CHEGAMOS
A ESTE NOME?

Um nome  japonês? Não! O sobrenome do dono da firma? Não! KAKOI representa um dos mais antigos costumes dos brasileiros ao nomear algo, juntar nomes. Foi o que fizemos. Mas, esperem, não foram quaisquer nomes, foram nomes de duas espécies de animais que representam muito do que a gente quer transmitir para vocês:

O Primeiro é o Kakapo de quem emprestamos o “Ka“, ele é o papagaio mais raro do mundo, ele também é o maior, é uma ave noturna e infelizmente está ameaçada de extinção. Suas características marcantes são a “Curiosidade“, a plumagem extremamente “vistosa” e o odor, sim, o odor: ele cheira flores com mel. Ele é um sujeito muito “inteligente” que você sempre quer ter por perto.

Já o “Koi” nos é emprestado do mar através da carpa Koi. No Japão ela é simbolo de “coragem, perseverança, sucesso e felicidade“. O peixe é tão bacana que tem até uma lenda só para ele: conta que Koi tinha que atingir, na altura da desova, a nascente do Huang Ho (Rio Amarelo) que atravessa toda a China. Para lá chegar tinha de nadar contra a corrente e saltar vales cheios de cascatas e obstáculos até à montanha Jishinhan. Segundo a lenda o peixe Koi que conseguisse subir pela cascata Longman Falls (Portão do Dragão) transformar-se-ia em um dragão (símbolo da felicidade).

Assim, senhoras e senhores, nasceu a KA – KOI!

NOSSO MANIFESTO

Não Somos Robôs.

Existem cabeças criativas por trás de cada tela.

Não são os likes que nos movem.

Somos movidos por resultados reais, que mudam o rumo da sua empresa.

Não queremos que você seja mais um post no meio de tantos outros.

Queremos e mostraremos conteúdos que atraem e engajam seu público.

Não fazemos, preenchemos ou inventamos pautas quaisquer.

Usamos estratégias para alcançar objetivos.

E qual é o nosso maior objetivo?

É você conquistar o seu!

NOSSO TIME​

EDINEY

EDINEY

(“Qualquer coisa estou no celular.”)

Esse é o Ediney, vem de Mandirituba, se formou em jornalismo, fez pós em tecnologia e vive com um microfone por perto. Você já o viu aqui em vários KAKOI News, ele tá no Linkedin no Facebook, no Twitter, enfim, é só procurar em um rede que lá está ele. Aqui na firma ele trabalha com diferentes projetos, com diferentes clientes, além de trabalhos internos, por isso não tem um cargo fixo e chama a si mesmo de “Chão de Fábrica”. Agora vocês conhecem o Ediney.

#oláamigosdacaiçara

BOBY

(“Já tomou seu floral hoje?”)

Esse é o Boby. Não é o Esponja e nem o Marley. Busca o despertar da consciência. Lapidador constante da sua pedra bruta. Simpatizante do oculto e do sobrenatural. Apaixonado por arte em geral, especialmente vídeo games antigos. Acredita que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas deixassem de se preocupar com o que os outros pensam delas e começassem a se preocupar em ser melhores pessoas pra elas mesmas. Agora vocês conhecem o Boby.

#sópodeserplanetaretrógrado

 
BOBY
AROLDO

AROLDO

(“Aroldo com A”)

Jornalista nascido em 1978. Pé Vermelho do interior do Paraná, mas praticamente um Curitibano desde os 10 anos. Música? Afirma só escutar as melhores (jazz, rock, funk, soul, blues, salsa…) Futebol? É Atléticano, do tipo que frequentou a Baixadinha. Suas paixões são a mulher, que é Colombiana e o filho. Tem Spitz e York… Aqui na firma cuida da assessoria de comunicação, diz que precisa perder peso, mas não abre mão de uma bolachinha. Agora vocês conhecem o Aroldo.

#tododiaediadepescaria

RUDY

(“Alguém disse… Pipoca?”)

O Rudy, como é chamado, se diz Rude, mas não. Pai da Mariê e do Mikael, é curioso e tem como lema: se alguém faz, eu também posso fazer. Gosta de propor mudanças, gosta de comer iguarias de outros países, mora na ilha de Lost e se transforma no Papai Noel na tradicional caridade de Natal. Ah, ele programa sites lindos, também. Agora vocês conhecem o Rudy.

#FamíliaSempre

 
RUDY
HALLANA

HALLANA

(“Vamos decorar”)

A Hallana já passou por muitas áreas diferentes dentro da KAKOI. Fez monitoramento, interação, atendimento e atualmente faz atendimento dedicado. Crítica com o trabalho, nos aponta várias maneiras de melhorar. Mãe da Lara (não a da Juliana, outra), além de ser a responsável pela decoração das datas festivas da firma. Agora vocês conhecem a Hallana.

#nepotismo

THIAGO

(“Poeta de plantão”)

Esse é o Thiago, formado em Publicidade e Propaganda, pai de 2 piás e apaixonado por brincar com os brinquedos “deles” com eles. Gosta de fazer brainstorm e tem o costume de anotar todos os seus “devaneios” em diversos locais e nos mais diferentes horários, para não perder nada. Muitas das suas ideias deixam o pessoal da arte de cabelo em pé. Na KAKOI, junto com sua equipe, cria, planeja, interage, sendo “a cara” das redes sociais dos clientes. Você pode conhecer ele melhor no Facebook e Instagram, onde posta poucos acontecimentos de sua vida, mas familiares e amigos se encarregam disso. Agora vocês conhecem o Thiago.

#coxaomelhordomundo

 
THIAGO
DIEINI

DIEINIFER

(“Tem o melhor marido”)

Essa é a Dieinifer, mas pode chamar de Camila também. Curitibana, leonina, com três retrógrados e super fã de Star Wars. Depois de se aventurar na carreira jurídica, finalmente escolheu o seu lado da força e no Design Gráfico o caminho achou. Aqui na firma ela é jedi do time da arte! Agora vocês conhecem a Dieinifer.

#podemechamarcamila

TAÍSA

(“Acho que esqueci de algo…”)

Essa é a Taisa, catarinense em processo de imigração curitibana (a quase oito anos. É difícil não carregar no sotaque). Especializada em “faz tudo” com master degree em “achei mais um hobby”, AKA compilação ambulante de funções. Um dos seus principais passatempos é cozinhar e sua maior alegria é a casa cheia de gente pra compartilhar um prato (de preferência frio) de qualquer gororoba gostosa. Seu principal momento de paz é um fim de tarde na varanda, no karaokê live da família, com direito a gatos, cachorro, mozão e muito batuque, diversão garantida. Agora vocês conhecem a Taisa.

#SobrouCookies?

TAISA
CAMILLA

CAMILLA

(“Rapunzel que se cuide”)

Essa é a Camilla Collaço, mas pode chamar de Cami. Curitibana, escorpiana e designer em formação, sendo assim a mais nova integrante do time de arte da Kakoi! Ela é apaixonada por animais e é mamãe da gata Molly (Mollyzoide), nas horas vagas é bailarina clássica e ama a magia da Disney. Sempre gosta de estar com pessoas e aprender coisas novas, adora ler um livro em dias de chuva. Para Cami todo dia é dia de tomar sorvete (mesmo morando em Curitiba). Agora vocês conhecem a Camilla.

#adoteumgato

GABRIELLE

(“Faz a Gentileza?”)
Essa é a Gabrielle, mas todos chamam pelo sobrenome Cordovi, tem 22 anos, é libriana e ama dançar. Na infância, fez ginástica olímpica, ballet, jazz e, na adolescência, participou do grupo de dança japonês “Wakaba”; se aventurou pelo universo da dança contemporânea e, nos fins de semana, anda de bike. A playlist é só da cantora italiana Laura Pausini e da banda mexicana, RBD. Adora eternizar momentos, por meio da fotografia, mesmo não sendo profissional e só saber apertar o botão. Espera concretizar o sonho de viajar pelo mundo, tendo esse contato com diferentes pessoas e culturas. Agora, vocês conhecem a Gabrielle! Ah, só esqueci de dizer que é formada em jornalismo!
#lavidaesuncarnaval
Gabrielle KAKOI
Letícia KAKOI

LETÍCIA

(“A viciada em hobbies”)

Essa é a Letícia, formada em Design, mas apaixonada por arte e criatividade. Os hobbies preferidos são fazer lettering, fotografar e desenhar. Também adora viajar, principalmente para praia. Na KAKOI, atua no time de chão de fábrica como designer.

#aartepodevirarumacaneca

JENIFFER

(“Já tretei com o Irônicos”)

Jennifer, Jenni, Eduarda ou Duda, o que você preferir. Nascida e criada em Curitiba, a segunda casa fica na Arena da Baixada. Primeiro amor foi o Furacão, segundo o BTS (sim o grupo de KPOP), possivelmente só vai abrir a boca pra falar sobre essas duas coisas ou sobre anime. Escolheu jornalismo depois de assistir O Diabo Veste Prada, estranho né? Sendo que o filme só mostra a pobre jornalista sofrendo, correndo pelas ruas de New York com um cafezinho na mão. Finalmente saindo da bolha e conhecendo os cantinhos de CWB sozinha.

#dudaeyoongiamoreterno

Jenni
Osmar

OSMAR

(“O Piá do Irônicos”)

Esse é o Osmar, em alguns lugares é o Köppen, um brasileiro meio alemão Formado em Publicidade e Propaganda, Curitibano nascido 1994, ano do Tetra da seleção, talvez por isso ama tanto o futebol, falando nisso, é torcedor do Club Athletico Paranaense, inclusive é o criador de um canal de torcedores do Furacão na internet chamado Irônicos da Baixada. Amante da comunicação, um verdadeiro “Heavy User” das redes sociais, criador de conteúdos e apaixonado pelo marketing de influência. Procura sempre ser uma pessoa melhor que ontem, e crê que a humildade é o melhor caminho para o crescimento. Ama os animais

#EVemAChape

ROMULO

(“Calma que vai dar tudo certo”)

Esse é o Romulo, designer, formado em produção multimídia, filho de mãe nordestina e pai curitibano. Apaixonado por design desde criancinha, já passou muitos lugares, criando identidades para arquitetos, músicos e até políticos. Athleticano sofredor, faz parte da ala progressista de torcedores rubro negro. Nas horas vagas escuta umas bandas alternativas que ninguém conhece e joga Pokémon.

#LetsQueLets
ROMULO
EDUARDA

EDUARDA

(“Pode me chamar de Renata”)
 
Essa é a Eduarda, mais conhecida como Dudi ou Duda. Nasceu em Santa Catarina, mas foi criada pelo mundo, é escorpiana, publicitária e mãe de pets, ama tanto os seus bichinhos que tem duas contas no instagram só para expor a fofura dos 3 gatos e do cachorro. Seu hobby é viajar e fica horas imaginando e planejando viagens. Aqui na KAKOI é a “Menina dos Anúncios” e faz parte do time de Marketing Digital.
 
#destruidoradeteclados