Você já abriu o Koo?

Parece uma boba piada de quinta-série (que para falar a verdade eu não lembro de fazer, mas enfim…) mas a rede social que bombou, e ainda respira, parece estar na UTI, algo como o Telegram depois do STF bloquear o Whatsapp. Todo mundo fica no desespero, baixa a plataforma, e quando a principal volta, a substituta é abandonada.

A plataforma Koo foi lançada em 2020 na Índia e é quase uma irmã siamesa do Twitter. Os usuários podem enviar textos, fotos e vídeos e o aplicativo alternativo também tem “Trending Hashtags”, que exibe os principais assuntos do dia entre os usuários. Diz a lenda que a plataforma tem mais de 50 milhões de downloads e mais de sete mil personalidades, entre políticos e celebridades. O mascote da Koo é um passarinho amarelo, uma clara inspiração no rival Twitter, um passarinho azul.

Como uma criança mimada que briga com o primo nas férias de verão, Elon Musk, o gênio dos negócios, mandou meio mundo embora e fazendo chacota dos próprios usuários da plataforma, postou um meme como se o Twitter estivesse sendo enterrado.

O fato é que passado esse jogo infantil, as pessoas abandonaram seus “Koos” (juro pra vocês que não sei se esse é o plural de vários perfis na plataforma) e voltaram para o Twitter. Ele não será abandonado porque o CEO fez maratogens, ou porque o Donald Trump recuperou sua conta. Um dia ele pode perder relevância para outra plataforma, mas não para o Koo. Não por culpa dela, tem muitos problemas e sofreu diversas quedas no dia da falsa diáspora do Twitter.

Na minha opinião, alguns até manterão seus “Koos” ativos em simultâneo com o Twitter, até porque, os maiores protagonistas do pássaro-azul não abandonarão suas posições de destaque. Não abandonaram aquele dia, não abandonarão no futuro. A tal briga do verificado pago, também deve passar, e vamos combinar que isso tem um “quê” de “ainnn, qualquer um pode ter verificado

Mas enfim…

Se você ainda não abriu o seu KOO, vamos lá!

1 – Acesse https://www.kooapp.com/
2 – Clique na opção Sign-in
3 – Preencha os dados solicitados.

Pronto, você já pode divulgar o seu Koo para quem quiser conectar com você! 

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Ediney Giordani

Formado em Jornalismo, atualmente atua como Chão de Fábrica da KAKOI, Professor de Marketing, colunista na Ouro Verde FM. Também é apresentador de podcast e autor de 3 livros.

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.