Retrospectiva do Face liberada!

anoO Facebook liberou a minha, a sua a nossa.. REEEETROSPECTIVA!  Agora os quase 1 bilhão de usuários em todo o mundo — com 99 milhões deles aqui no Brasil – poderão colocar (como em todos os anos) o que de melhor ou mais relevante aconteceu em sua timeline.

Entre os temas mais abordados globalmente dentro da rede estão a disputa pela presidência dos Estados Unidos, os ataques à Paris no último dia 13 de novembro, os terremotos no Nepal, a crise financeira grega e a luta contra o Estado Islâmico.

Aqui os termos mais buscados foram
Dilma Rousseff
Luiz Inácio Lula da Silva
Escândalo da Petrobras
Cristiano Araújo
Jorge & Mateus
Aécio Neves
Rock in Rio
Papa Francisco
Ataques à Paris em 13 de Novembro e 
Escândalo da FIFA 

Na categoria lugares, Beto Carrero World, Parque Ibirapuera, Santuário Nacional de Aparecida, Parque Zoológico de São Paulo, Beira Mar de Fortaleza, Allianz Parque, Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Cristo Redentor – Corcovado, RJ, Thermas Dos Laranjais e Quinta da Boa Vista receberam a maior quantidade de comentários e check-ins.

Em um site criado especialmente para a retrospectiva, a rede social também classificou os temas abordados pelos usuários em diversas categorias, tal como artistas de destaque, filmes, jogos, política e programas de TV.

Saiu no Administradores 🙂

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Ediney Giordani

Formado em Jornalismo, atualmente atua como Chão de Fábrica da KAKOI, Professor de Marketing, colunista na Ouro Verde FM. Também é apresentador de podcast e autor de 3 livros.

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.