Aplicativo dos Jogos Rio 2016 oferece desafios e prêmios para torcedores

novoA organização das Olimpíadas e Paralimpíadas Rio 2016 lançou um aplicativo para celular com informações, desafios e prêmios para torcedores. A ferramenta permite aos usuários competir com amigos, por meio das redes sociais, colecionar medalhas e somar pontos. Ao fim de cada semana, sairá um ranking dos torcedores mais ativos e os prêmios podem ser  produtos oficiais ou ingressos para as cerimônias e competições.

O Comitê Rio 2016 informa que o aplicativo contem informações sobre os esportes olímpicos e paralímpicos, notícias da organização dos jogos, a preparação dos atletas e oportunidades de trabalho.

Para os que se inscreveram para trabalhar como voluntário dos jogos, a ferramenta permite que os candidatos acompanhem a sua posição nas diferentes etapas do processo de seleção. Voluntários dos Jogos Rio 2016 têm acesso a uma área exclusiva.

Ao todo serão quatro desafios de fotos, vídeos, músicas e gritos da torcida. O primeiro é um concurso de fotos, já no ar, em que os participantes são convidados a compartilhar imagens que representem o espírito olímpico e paralímpico.

Neste primeiro desafio, jovens até 18 anos têm uma premiação à parte: os autores das melhores imagens terão suas fotos avaliadas pelo artista plástico Vik Muniz, um dos diretores criativos das cerimônias paralímpicas, pelo escritor Marcelo Rubens Paiva e pelo designer Fred Gelli.

As fotos selecionadas vão decorar os quartos da Vila dos Atletas, na Barra da Tijuca. Os maiores de idade que participarem do desafio concorrem a pares de ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento.

O download do aplicativo é gratuito para iOS ou Android e breve estará disponível uma versão web.

Fonte: EBC

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Eu mesmo!

KAKOI Comunicação, agência de marketing, geração de conteúdo para resultados. Estratégia, desenvolvimento de logos, blog, gestão de redes sociais e anúncios Google, LinkedIn, TikTok e Meta (Facebook e Instagram).

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.