PROCURANDO ALGO?

Cada vez mais, consumidor escolhe a viagem pela internet

Data: 15 de junho de 2015
Autor: Aroldo Glomb Jr.

noticia_637240_img1_coninterSmartphones, o que eles não fazem, não é mesmo? Falando em  marketing para  empresas, até  o turismo ganha com a tecnologia. A maior parte das pessoas utiliza a internet não apenas para planejar, mas para fazer suas reservas e compras antecipadas em viagens a passeio ou trabalho.

Senão, vejamos…
– As buscas por turismo n a internet cresceram 112% no período entre fevereiro de 2014 e fevereiro de 2015, de acordo com o Google.

112%???????? Uau, e isso que muito ainda optam pelo sistema convencional de ir na agência, etc… Agora, o consumidor está indo pelas ondas da web – e vai aumentar ainda mais essa busca!

 

O  MalaPronta.com, empresa especializada em reservas de hospedagem online, tem apostado nas novidades e potencialidades do mundo mobile. A empresa acaba de lançar o HotelApp, uma ferramenta que permite que o hotel associado crie seu próprio aplicativo, com sua identidade visual e sua própria linguagem.

O Ministério do Turismo aponta que  76,6% dos viajantes brasileiros pretendem conhecer outra região. O índice é 6,7 pontos percentuais maior do que o registrado no mesmo período do ano passado.

O levantamento mostrou que o Nordeste continua sendo a região mais procurada pelos turistas (42,7%), mas o Sudeste registrou o maior aumento, passando de 19,9% em maio de 2014, para 27,9%, em maio deste ano.

E tudo isso no app.

Me diga… o que a sua empresa está fazendo mesmo? Tem muitas ai ganhando grana, público, etc…

Com infos do Bem Paraná.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 

VOLTAR