Confira como foi a participação do gestor de Redes Sociais da kakoi na ÓTV

A “vergonha”  foi o tema do programa Revista Curitiba do canal ÓTV, de Curitiba,  no dia 13 de junho. Para falar sobre a relação dos tímidos nas redes sociais, o jornalista e gestor de Redes Sociais da kakoi Comunicação, Ediney Giordani, foi um dos convidados ao lado do Coach de carreiras Cibele Nardi, da psicóloga Raphaella Ropelato e do ator Luiz Brambila.

O gestor de redes sociais da kakoi falou especificamente sobre a vergonha na internet. Em um determinado ponto da entrevista, Giordani aponta que as pessoas extremamente tímidas dificilmente usam os selfies pois quem apresenta características mais introvertidas acaba atuando nas redes mais como um observador.

“Apenas 22% das pessoas que têm Twitter no Brasil escreve alguma coisa. Elas estão lá seguindo pessoas que admiram, ou para saber de algo que não tem coragem de perguntar ou apenas querem ficar bem informadas” explica durante a entrevista Ediney Giordani.

Em outro momento do programa, Ediney explica como as ferramentas sociais ajudam neste caso, pois é possível compartilhar alguns conteúdos apenas com determinados grupos, como por exemplo, apenas para a família.

Confira o programa completo para ver toda a participação de Ediney Giordani no Revista Curitiba da ÓTV

http://www.otv.tv.br/programa/revista-curitiba/revista-curitiba-especial-para-os-envergonhados/

 

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Ediney Giordani

Formado em Jornalismo, atualmente atua como Chão de Fábrica da KAKOI, Professor de Marketing, colunista na Ouro Verde FM. Também é apresentador de podcast e autor de 3 livros.

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.