PROCURANDO ALGO?

Fechar

De novo Instagram? Vem aí o TikTok alternativo

UPDATE em 13/11 – 14h58: Como fomos os primeiros no Brasil a trazer informação ainda não tínhamos o nome em português, “Cenas”.

É famosa a frase que nada se cria, tudo se copia, mas o Instagram parece que está levando isso bastante à sério. Depois de imitar o recurso de stories, sucesso no Snapchat que ameaçava a hegemônia da rede, agora, depois de começar a ser ameaçada pela rede social chinesa TikTok o que o Instagram resolve fazer? Imitar, claro.

Está disponível de testes no Brasil, somente no Brasil por enquanto, o recurso Cenas

Ao longo da semana ele será disponibilizado para todas as contas de Android e iOs e basicamente imita o recurso Dueto do TikTok, também é possível fazer as famosas “dublagens” da ferramenta chinesa e pequenas edições de vídeo como aumentar ou diminuir a velocidade de exposição.

Os, vídeos, assim como na ferramenta chinesa, tem duração de 15 segundos, e também como na concorrente oriental você baixar os vídeos, mandar em privado ou ainda colocar no ar. Haverá também algo chamado Top Cenas, em que se espera, sejam apresentados as melhores “cenas”.

Ficou curioso? Bom, dá uma olhada se a sua conta já conta com esse recurso, se ainda não rolar, acalme-se, logo chega. E, façam suas apostas, o Instagram conseguirá novamente acabar com um concorrente como fez com o Snap?

Com informações da TechCrunch

Comentários Facebook

 

VOLTAR

Por Ediney Giordani
em dentro de:
redes sociais