PROCURANDO ALGO?

…e adianta chorar o chimarrão derramado? Sim!

Data: 12 de dezembro de 2013
Autor: Aroldo Glomb Jr.

acidentesPequenos acidentes de trabalho acontecem. Não tem como evitar – e por isso mesmo são chamados assim: acidentes!  Essa foto mostra o resultado do meu descuido, perto do computador (olha só o perigo), quando derramei um pouco de chimarrão ao esbarrar minha mão na bomba.

Sujei o carpete, a mesa, minha calça, minha cadeira – mas já está tudo limpo, certinho…

Mas porque raios estou postando isso? O que isso interessaria para você, caro leitor e leitora do blog?  A resposta é: tudo!

Ao derramar essa pequena quantidade de mate (marca fraquinha, por sinal) na minha estação de trabalho, percebi empiricamente que devo ter mais cuidado com o manuseio de algo tão simples. Veja só: a falta de atenção me rendeu um clique interno – e que bom que aconteceu!

Aqui, na kakoi, nós fazemos muitas coisas ao mesmo tempo: são muitos clientes, muitas postagens próprias e mutos relatórios.  Com essa demanda toda,  pode acontecer (eu disse  PODE…) uma autoconfiança tremenda a ponto de realizar alguma bobagem no automático.

Imagine então se eu cometo uma distração com um cliente????

Foi no chimarrão, mas foi bom! Uma lição que devemos ter é prestar atenção em tudo o que fazemos.  O chimarrão derramado a gente limpa, já uma postagem com erros no Facebook, haja paninho…

Comentários Facebook