PROCURANDO ALGO?

Fechar

Gadget Que Eu Quero! Sensorwake que te acorda com cheiro de chocolate, café e até do mar!

acordarO negócio é o seguinte. Agora o blog da KAKOI Comunicação também vai mostrar brinquedinhos tecnológicos que podem ser bem úteis ou a coisa mais descartável do mundo dos gadgets – mas que, mesmo assim, seria bacana ter em mãos!

Neste primeiro post não dá para saber se é útil ou desnecessário, mas que seria bacana, seria!

A ideia é te acordar sem barulho, apenas com o cheirinho que vc escolheu. Café? Opa, vamos lá. Chocolate? Pode ser…

Sensorwake promete ser um alarme eficiente e inteligente com um monte de fragrâncias para você inserir no dispositivo – é como um Nespresso para despertar, mas sem a bebida.

Na hora agendada, o brinquedinho manda ver odores (menta, croissant, selva, chocolate, café, beira-mar, etc) e cada cada cápsula pode ser acionada por 60 dias e as cápsulas são 100% recicláveis. Se funciona, não sabemos, mas que deve ser estranho ser acordado com cheiro – e o fabricante afirma que a tecnologia de difusão de cheiros concentrados podem despertar qualquer sono de pedra.

SensorWake-Smell-Based-Alarm-Clock

SensorWake is a new alarm clock which wakes you up with familiar scents that are delicious, delightful and motivating. Each aroma is contained in a rectangular, 100% recyclable pod and lasts 60 uses. When the alarm goes off, a hatch in the SensorWake clock opens and gradually diffuses a solvent-free, air quality compliant fragrance.

Por hora só tem nos EUA e França e ainda em pré-venda – 89 dólares por maquininha – e as capsulas podem ser compradas separadamente.

Confira o vídeo!

Comentários Facebook

 

VOLTAR

Por Aroldo Glomb Jr.
em dentro de:
Site, Tecnologia