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Google Ads não vende pra você, te expõe.

Atendemos diversos clientes aqui na KAKOI que chegam até nós com um pedido:  vender mais. Todo mundo quer vender mais, e não há qualquer problema nisso, o problema é quando você acredita que apenas uma ferramenta vai fazer tudo por você. Antes de seguirmos com esse texto vamos deixar algo claro: quem vende é você, sua equipe, sua empresa e não qualquer ferramenta.

Uma queixa comum:

– Meu concorrente está fazendo anúncios Google e vendendo bem mais que eu. Quero também.

Parabéns, você está certo, é preciso estar na ferramenta que as pessoas usam para descobrir o fornecedor de produtos ou serviços, mas, acredite, não é isso que fará você vender mais, ao menos não mais para sempre, vou explicar.

Você tem uma baixa presença no Google e, a partir do momento que começa a investir da maneira correta na ferramenta, começa a aparecer, o telefone começa a tocar, o Whatsapp começa a receber mensagem, sua caixa de emails já tem trabalho e o formulário do site também tem tráfego. Quanto isso vale? Tudo. Ou nada. Depende do uso que você fará desta informação. Abaixo listo algumas coisas que o Google NÃO FARÁ POR VOCÊ, não adianta se iludir.

Não importa quanto dinheiro você coloque no Google, se você não faz as boas (e básicas) práticas de atendimento ao cliente. R$ 100 ou R$10.000 tem o mesmo retorno no final das contas – porque você irá perder dinheiro. Você até pode vender a primeira vez, mas não fideliza, ou seja, isso sai muito mais caro, porque além de perder o cliente, você ganhou um reverberador de notícias ruins.

Para não dizer que não falei das flores, vou listar algumas coisas que você deve fazer aliando anúncios Google Ads e Atendimento e que com certeza farão você vender mais:

Finalizando, é importante entender que o cliente é dono do dinheiro e do tempo dele, não você. Sua empresa precisa vender e só vai se o cliente gostar daquilo que você está oferecendo e da maneira como você está oferecendo. Investimento em Google fará você aparecer e ser testado, mas quem vai vender de verdade é você.

Para você se conscientizar:

Segundo os últimos levantamentos do Google, 50% das pessoas que pesquisam um produto de uma loja física no celular vão até o estabelecimento neste mesmo dia. Além disso, a decisão de comprar ou não de alguém se dá nos primeiros minutos, então, chegar antes, responder primeiro, faz toda a diferença.

Pense nisso, capacite sua equipe, se movimente, assim o céu é o limite para suas vendas.

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