Grupos do Telegram viram opção para conteúdo e vendas

Com o uso cada vez mais limitado de ferramentas como Whatsapp, que limita o número de participantes de grupos, limita as ações de marketing possíveis, o Telegram se tornou uma opção rica para as empresas e marcas disseminarem sua mensagem, expertise ou até mesmo os seus produtos em promoção ou lançamento.

Maria Eduarda participava de um grupo de empresas ou empreendedores de uma escola particular de Curitiba. Com as limitações impostas pelo Whatsapp o grupo migrou para o Telegram com muito sucesso:

– Percebemos que apesar de todos terem o Whatsapp, o Telegram oferece uma série de benefícios e facilidades para as pessoas poderem conversar e fazer negócios.

Entre as diversas vantagens há o bot de atendimento de fácil operação, canais que funcionam como uma espécie de página, e os queridinhos das marcas que são os grupos com número de participantes ilimitados.

A KAKOI também está no Telegram com o seu grupo, clique aqui e participe!

E você, já criou o seu grupo do Telegram? Já instalou a ferramenta?

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Ediney Giordani

Formado em Jornalismo, atualmente atua como Chão de Fábrica da KAKOI, Professor de Marketing, colunista na Ouro Verde FM. Também é apresentador de podcast e autor de 3 livros.

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.