Ouça esse conteúdo [player id=8022]
E se fosse possível unir o melhor do design, com um site totalmente responsivo, com ótimas notas do Google, de acordo com as melhores práticas de SEO, sem deixar de lado o conteúdo e o posicionamento da marca?
É POSSÍVEL e o novo site da KAKOI mostra isso.
“Tempos diferentes pedem ações diferentes, por isso pensamos esse site de maneira isolada, com cada setor apresentando o que tem de melhor, depois disso, foi fácil, só unimos o melhor de cada mundo e o resultado é o nosso fantástico novo site”, diz o Chão de Fábrica da KAKOI, Ediney Giordani.
Como em qualquer layout, a arte chama atenção, uma provocação ao status quo normalmente disseminado em websites em geral.
“Claro, buscamos tendências mundiais de design, mas, ainda mais importante foi nos dedicarmos ao projeto com liberdade de criação. Eu e o meu colega Wedlin trouxemos para as artes um pouco desse mundo louco e dinâmico da comunicação. O importante não era “ser bonito”, mas também passar a mensagem em cada uma das inserções”, nos conta Dienifer Busch, Diretora de Arte da KAKOI Comunicação.
O site atende a todas as boas práticas, é bonito, fácil de navegar, carrega rápido, suas imagens são otimizadas e a hierarquia de informações está disposta de modo que tudo fica a poucos cliques de ser encontrado.
“Como eu sempre falo para nossos clientes na hora de uma venda, o seu site precisa ser único, marcante, mas também eficiente” diz Boby Vendramin, planner da KAKOI.
Já, para a sócia da KAKOI, Hallana, a principal vantagem em uma agência ter um “site” fora da curva está na conversa com os clientes:
“É muito bom podermos olhar para o nosso cliente e dizer: nos deixem te oferecer também o melhor do mundo da comunicação, assim como fazemos para nós mesmos” conta Hallana de Ávila, sócia da KAKOI.