A kakoi, entendendo a necessidade que o mercado apresenta em relação ao seu posicionamento de vendas e ainda a dificuldade que expõe em relação a como o produto irá se mostrar ao mercado, fez com que fossemos aos melhores profissionais do meio e acabamos por contratar um deles. Em breve iremos fazer a apresentação formal. Mas é certo que a partir de agora a kakoi oferece aos seus clientes e, claro, futuros clientes, Consultoria de Marketing.
Mas vamos lá, em que meandro ele irá se manifestar os seus serviços? Confira, tá facinho de entender…
Consultoria para a criação de novos produtos e serviços (de forma mais eficiente)
Sua companhia não sabe criar novos produtos ou serviço, e quando criar ou são muito demorados para serem implantados ou ainda custam 2 (duas) vezes mais do que o orçado inicialmente no projeto?
Este é um sintoma claro da sua empresa?
Então você precisa da nossa consultoria em criação e gerenciamento de novos projeto.
A que tipo de projetos essa consultoria se aplica?
- Ajuda a cada um dos envolvidos (inclusive clientes) a conhecer melhor o projeto;
- Auxilia na criação e gerenciamento do projeto na sua parte estrutural (escopo, tempo,custo e qualidade);
- Projetos que precisam melhorar a parte de comunicação de cada etapa, a todos os envolvidos;
- Em projetos e contratos de entrega de produto ou serviço com quantidade elevada de retrabalhos;
O que oferecemos a sua empresa?
- Melhoria nas práticas de gestão de projetos;
- Assessoria na gestão de projetos;
- Automação de processos;
- Apresentação e técnica para a melhor utilização das ferramentas WBS Chart Pro e MS Project;
- Suporte as equipes envolvidas em projetos.
Quais os ganhos para a sua empresa com a nossa consultoria?
- Aumento considerável do número de projetos que atingirão suas metas dentro do: escopo, tempo, custo e qualidade. O que ampliará consideravelmente a satisfação dos seus clientes;
- Transparência da execução dos projetos da sua empresa, consideravelmente o retrabalho da sua empresa.
- Com o projeto todo documentado desde o início, e com o “ok” do cliente naquele modelo, evita-se um custo extra no projeto previamente orçado. Além de diminuir consideravelmente o atraso do projeto por decisões tomadas após o início da execução do projeto;
- Crescimento de produtividade da equipe envolvida no projeto, porque estarão utilizando processos bem definidos.
- Será mais fácil observar indicadores de desempenho dos próximos projetos.
Está com dúvidas? Quer marcar uma visita? Quer ter um diagnóstico? Marque uma visita (algumas empresas podem chamar de consulta) e descubra a mágica que o marketing pode fazer por você.
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