A KAKOI Comunicação aproveita o seu quarto ano de vida e renova sua marca. Para começar, mudamos a maneira como a escrevemos, se antes você lia kakoi assim, agora lê KAKOI assim.
“Há muito tempo temos oferecido aos nossos clientes uma solução completa de comunicação muito baseada em resultado e conteúdo e era isso que queríamos demonstrar com essa nova identidade. Solução com Conteúdo, esse é o nosso mantra, este é o objetivo para cada cliente” conta Boby Vendramin, CEO da KAKOI.
A nova marca foi desenvolvida em parceria com a Sotaque Propaganda de São Paulo: “queríamos um olhar externo para nós mesmos. Temos muitos projetos em parceria com a Sotaque e isto foi muito benéfico neste projeto” cita Ediney Giordani, CCO da KAKOI.
Loara Feix, diretora de arte da KAKOI nos explica que a partir de agora a nova identidade irá seguir uma dinâmica diferente e totalmente mutável: ” O ser humano é mutável, flexível, dinâmico, especialmente no tempo atual em que estamos vivendo, onde tudo acontece muito rápido e está sempre em constante mudança. E as marcas precisam acompanhar este ritmo” filosofa Feix.
Para coroar as mudanças um novo site foi colocado no ar, Rudolf Junior, o Rudinho, responsável pela programação, não deixou por menos ao falar da sua criação: “O novo site conta com N itens dinâmicos, conta com o que há de melhor na web hoje, com efeitos parallax, HTML 5, CSS produzido com SASS e COMPASS, desenvolvido utilizando o framework Bootstrap para o front end, além disso o site conta com um framework próprio de WordPress, ou seja, o que muitos sites fazem com plug-in, sem saber a procedência e o quanto tempo irá funcionar, o site da KAKOI, tem o que há de mais novo na programação, tudo foi feito seguindo as normas, a API, e a documentação garantindo qualidade, rapidez e segurança do site contra atraques, lentidão e afins” garante Rudinho.
Novo Produto.
Nesta nova fase da KAKOI, um novo produto: a KAKOI Learning. Um projeto que estava em gestação desde a criação da empresa e que agora sai do papel com plataformas multidisciplinares: “Nossa meta é oferecer o melhor para o nosso cliente e possíveis expectadores externos, não focaremos em um tema de palestra ou workshopping específico, o mercado irá demandar a sua necessidade”, afirma Ediney, responsável pelo projeto.
Para começar, o curso Como Vender Mais em Tempos de Crise, trará ao público técnicas especiais e direcionadas para o melhor do mundo das vendas, um aliado que fará toda a diferença no dia a dia da empresa.