A KAKOI Comunicação foi uma das agências que participaram do Google Partners Connect Live nesta quinta-feira, dia 30 de novembro. O evento é promovido geralmente uma vez por semestre para que agências possam mostrar aos clientes potenciais e todo seu conhecimento sobre boas práticas do marketing digital, sobretudo Google AdWords.
O consultor Google, e expert da KAKOI, Joaz Lopes foi o convidado especial para este encontro. A transmissão ao vivo teve como palestrantes Tatiana Kagawa (GSM Ambassador Google) e Victor Brotto (Senior Industry Analyst) que falaram sobre estrategias para pequenas e médias empresas visando as vendas de fim de ano:
“Muitas empresas pensam que não precisam fazer nada e não é assim. Os empresários precisam saber da importância de ter uma empresa parceira Google para fazer este marketing digital”. explica Joaz. O especialista reforça que mesmo empresas que já nasceram na era digital acabam desconhecendo estas práticas e ficam reféns do conhecimento.
“Existe um processo de compra. As pessoas não compram em um primeiro momento e é precisa ter toda uma estratégia para não perder negócios online. Quem fizer bem estas praticas por primeiro pode dominar o mercado. Algumas pequenas ações são possíveis pensando no agora, porém as boas práticas são eficazes no médio e no longo prazo.” completa Joaz.
CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO!
Para Ana Paula Nunes, sócia fundadora da La Campanella, o encontro atendeu prontamente suas expectativas com relação aos anúncios: “Nós estamos iniciando nesse trabalho de marketing digital e contratamos a KAKOI com este objetivo, de começar a buscar este tipo de ação. Precisamos ficar atentos em todas as ferramentas que a gente pode utilizar. Temos muita expectativa de divulgação mesmo, de entrar no mercado e pegar esse público digital.”
A sócia fundadora da Atlantec Projetos Ambientais, Gisele Juglair, veio ao encontro de cabeça aberta para novas estratégias e ficou bem satisfeita com o resultado final. Para Gisele, este Google Partners Connect Live serviu para mostrar o que o Google pode entregar a mais do que se conhece em termos de divulgação da sua empresa:
“É a velha história do que eu posso ter a mais? Nós somos leigos nestes assuntos e o encontro de hoje ajudou muito para pensarmos em planejamento, tanto para o final do ano quanto para janeiro de 2018.”
Já Katlyn Suonski, da Nossa Gestão de Pessoas e Serviços, acredita que a tecnologia está presente e não tem como escapar destas ações de marketing: “Este encontro é fantástico pois todos nós precisamos aprender um pouquinho mais até para a gente ficar à frente dos nossos concorrentes em relação ao assunto. A gente da NOSSA já sentiu uma significativa diferença dos nossos likes no Facebook. Acreditamos que isso tem uma importância muito grande e o nosso conhecimento só aumenta. Hoje agregamos muito mais conhecimento para o nosso negócio.” completa Katlyn.