Criação de sites em curitiba, lojas online, landing pages, hotsites

Assessoria de Imprensa em Curitiba

Um dos produtos de comunicação de maior reverberação para a sua empresa.  Através dela você se comunica com o seu público, por intermédio da Assessoria de Imprensa, os serviços que a diferenciam dos demais. É a Assessoria de Imprensa que faz a intermediação entre os veículos de comunicação e a empresa gerando conteúdo, marcando entrevistas e administrando crises de imagem.

Sua empresa pode aparecer com que o grande público conheça os detalhes do seu produto, novidades sobre os serviços da sua empresa e acompanhamento institucional via grande mídia. O profissional de assessoria de imprensa também é responsável por trazer credibilidade ao conteúdo e conversar diretamente com os veículos de comunicação. Outro ponto é o cliente tornar-se fonte para entrevistas, por exemplo.

Entre as principais atividades do assessor de imprensa estão a execução de pautas, entrevistas com os profissionais da empresa, intermediação de entrevistas, desenvolvimento de releases, relacionamento com os veículos e profissionais segmentados para cada tipo de pauta.

Outro ganho que a assessoria de imprensa da KAKOI pode trazer a sua comunicação é o enriquecimento através do conteúdo da sua gestão de redes sociais. As redes sociais passarão a contar com fonte confiável de conteúdo segmentado.

Faça agora mesmo o seu pedido de orçamento de Assessoria de Imprensa, fale com um de nossos profissionais e veja o seu negócio aparecer para o grande público.

Serviços KAKOI

FALE CONOSCO

Agora que conheceu nossas soluções de Assessoria de Imprensa, basta preencher o formulário que entraremos em contato com você assim que possível :)

Seu nome

Seu e-mail

Seu telefone

OBRIGADO

Muito obrigado por buscar saber mais sobre Criação de Site, serviço oferecido pela KAKOI, esperamos lhe atender da melhor maneira possível. Conte conosco!
Ediney Giordani
CCO - KAKOI Comunicação