Mais facilidade: Google Meet grátis para reuniões online

Ouça esse conteúdo em áudio [player id=5922]

O Google Meet, uma das melhores ferramentas para reuniões online ficará de graça a partir do dia 04 de maio de 2020. Não há data para que a ferramenta volte ao sistema antigo, ou seja, somente disponível para assinantes do GSuíte, mas estima-se que no mínimo até setembro ela siga “de grátis”.

Assustada com o crescimento espantoso da ferramenta Zoom, o Google não deixou barato. Colocou sua principal ferramenta de conferência para a guerra, o Meet irá permitir até 100 pessoas simultaneamente em chamadas de 60 minutos, contra 40 do rival.

O Google também pegou em um ponto sensível: segurança. O Zoom recentemente foi invadido e chegou a ser proibido por diversos órgãos, como a Anvisa aqui no Brasil.

A ideia é que a #fiqueemcasa seja reforçada e o trabalho de home office siga protagonista nestes tempos de pandemia causada pelo Covid-19.

O Meet está disponível para Android e iOs, Mac e Windows.

E aí? Gostou da novidade?

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Ediney Giordani

Formado em Jornalismo, atualmente atua como Chão de Fábrica da KAKOI, Professor de Marketing, colunista na Ouro Verde FM. Também é apresentador de podcast e autor de 3 livros.

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.