E a Microsoft anunciou hoje os tablets Surface Pro 2 e Surface 2, com previsão de vendas para 22 de outubro em 22 países
——-não, o Brasil não tá na lista… 🙁 —————-
e a partir desta terça começa a pré-venda nos Stades. O Surface Pro é “o tablet mais produtivo e mais profissional do mundo” na visão da Microsoft, com um aumento da performance gráfica em 50% , bateria 75 % mais forte que promete chegar até oito horas e com processador Haswell da Intel. Tudo isso junto com quatro portas USB (duas USB 2.0 e uma USB 3.0), entrada para cabo de rede, entrada e saída de áudio, mini DisplayPort (para alimentar até dois (!) monitores) e entrada para energia.
Saca só: o aparelho terá 64 GB de armazenamento com 4 GB de memória RAM, 128 GB de espaço e 4 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e 8 GB de RAM – ou 512 GB de espaço em disco com 8 GB de RAM. O modelo de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, será vendido por US$ 899.
Já o Surface 2 é mais leve e mais fino que o Surface RT e conta com tela full HD em 1080p e roda Windows RT 8.1. – de acordo com a Microsoft, o processamento é até quatro vezes superior ao modelo antigo e a bateria 25% mais duradoura).
ais atrativos? Ok, uma câmera traseira de 5 MP e uma câmera frontal de 3,5 MP, e as duas capturaram vídeos. Ah, e tem ainda a opção prateada.
Ah, e que optar pelo Surface Pro 2 ganha um ano de ligações gratuitas pelo Skype, acesso ilimitado aos hotspots Wi-Fi do Skype e 200 GB de espaço no SkyDrive por dois anos – aliás, mesma oferta para o Surface 2 com processador ARM.
Se uma gigante como a Microsoft não para de inovar, se renovar… qual é a desculpa da sua empresa para não trazer novidades?