Novo site Museu da História da Medicina do Paraná entregue!

Uma instituição mais que centenária! Em 1882, ano de nascimento do escritor Monteiro Lobato, dos políticos Getúlio Vargas e Franklin Roosevelt e também da inauguração da primeira usina elétrica do mundo em Nova Iorque, nasceu em Curitiba a Irmandade de Misericórdia da Santa Casa de Curitiba. São 140 anos de história desta instituição com a comunidade paranaense promovendo a medicina no estado a ponto de ser indissociável sua trajetória com o desenvolvimento da capital paranaense.

Consegue imaginar o quanto de história existe neste endereço? Existe o Museu da História da Medicina do Paraná para mostrar toda a trajetória e a KAKOI Comunicação  criou o site oficial para ajudar na preservação da memória da medicina paranaense

O desenvolvimento foi exclusivo, apostando na tendência responsiva, devidamente construído usando boas práticas de SEO, experiência de usuário e códigos não obstrutivos – tudo para alcançar um site com maior compatibilidade.

A KAKOI entregou um site institucional perfeito, com estrutura, layout e programação de tema definida!  Seguindo padrões estabelecidos pelo manual de marca fornecido pelo próprio Museu, o foco é na acessibilidade dos usuários, pois assim como no museu físico, o acesso precisa ser para todos.

O formato valoriza o conteúdo, um site interativo com design clean incluindo cores como o azul (que remete a saúde e bem estar) e amarelo mais terroso, que remete ao museu e história.


Destacando imagens e trazendo uma linha do tempo exclusiva e contando histórias desde o começo do hospital, o grande diferencial no site é o acervo e o tour online onde as pessoas podem interagir e conhecer um pouco mais do museu.


Um detalhe fundamental: o site tem acessibilidade em Libras!

Aproveite o site novinho que a KAKOI fez e divirta-se com a história da saúde no Paraná. 

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Eu mesmo!

KAKOI Comunicação, agência de marketing, geração de conteúdo para resultados. Estratégia, desenvolvimento de logos, blog, gestão de redes sociais e anúncios Google, LinkedIn, TikTok e Meta (Facebook e Instagram).

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.