Na publicação da página oficial do clube há um pedido de desculpas no melhor “briga de namorados” e gerou ma enorme repercussão. Até o momento possui mais de 18.218 likes e 2.826 compartilhamentos.
Com a intenção de se aproximar dos torcedores no melhor estilo de que crises são passageiras mas o amor é eterno, a página conseguiu mobilizar seus seguidores – e até quem nem é torcedor. A campanha tem como objetivo levar mais torcedores para o próximo jogo e fazer com que seus seguidores ajudem o time nas arquibancadas.
Dentre várias mensagens apoiando a iniciativa,um internauta respondeu o post da seguinte maneira:
“Que FRANQUEZA e elegância … É disso que precisamos … da realidade , da sinceridade … Não do vislumbre de torcedores formadores de opinião que vivem de iludir e não assumir a situação … nada mais justo que um pedido de desculpa … eu como apaixonado por esse clube aplaudo essa iniciativa … atitude louvável …”
Em outras palavras, nas redes sociais o Paraná Clube está bem – quem sabe isso não passe para dentro do campo, não é?
Confira mensagem inteira aqui
“Sim, dentro do campo as coisas não vão bem. Às vezes o ataque não funciona. Às vezes a tática dá errado. É um jogo. E, infelizmente, estou perdendo.
Mas fora de campo as coisas estão melhores do que você está acostumado. As finanças estão começando a ser estancadas. Gasto apenas o que está ao meu alcance. Jogadores estão trabalhando mais tranquilos. Estou vivendo a realidade que o futebol exige. Até a questão da Vila Olímpica está sob controle.
Sei também que você, torcedor, quer mais que salário em dia. Você quer vencer. Mas, saiba: nem por isso farei loucuras financeiras.
O que posso fazer é assumir meus erros dentro de campo e virar o jogo.
Por isso, para a próxima partida (sábado, 16h30, frente ao Vitória), os ingressos terão VALORES MÍNIMOS: R$ 20,00 a inteira. E ainda, quem for vestindo a minha camisa, paga meia (R$ 10,00).
Sócios em dia participarão de promoções exclusivas.
Eu sei que o que você espera é bola na rede. E farei o possível para isso. Mas, importante mesmo é que, quando isso acontecer, você esteja na Vila, junto comigo.
Eu, Paraná Clube, estarei lá. E você?”