Quarta temporada de Game of Thrones atinge 257 milhões nas redes sociais

game-of-thrones-poster_85627-1920x1200Com o término da temporada, Game of Thrones somou 257 milhões de usuários que comentaram sobre a série nas redes sociais, de acordo com a ferramenta Airstrip, da R18. Durante os mais de dois meses de transmissão, foram contabilizados 480 mil posts sobre a série no Facebook, Twitter e Instagram. Separados pelos dias em que os episódios foram originalmente ao ar, o maior destaque foi para o segundo, em 13/04, com 20.587 registros. O último, transmitido em 15/06 teve outros 11.884 registros; enquanto o oitavo capítulo somou 10.242 menções.

<!–more–>

O Airstrip analisou o perfil demográfico dos usuários, constatando que 53% são mulheres e 61% dos registros são realizados a partir de um computador, enquanto dispositivos móveis somam 39%. São Paulo (27%), Rio de Janeiro (18%), Rio Grande do Sul (9%), Minas Gerais e Paraná (6% cada) foram os estados com maior participação nos comentários sobre Game of Thones no período.

Confira abaixo o infográfico do levantamento completo:

game

Fonte: MISASI COMUNICAÇÃO

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Ediney Giordani

Formado em Jornalismo, atualmente atua como Chão de Fábrica da KAKOI, Professor de Marketing, colunista na Ouro Verde FM. Também é apresentador de podcast e autor de 3 livros.

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.