Hoje, nosso cliente Hospital Veterinário Pró Vita se tornou o hospital veterinário mais curtido de Curitiba!
E como o HV conseguiu chegar ao topo?
A receita parece simples, mas requer muito trabalho e dedicação! Primeiro, é necessário ter uma identidade visual da marca. O topo e avatar são o “cartão de visita” da fan page, e neles é possível inovar com imagens relacionadas ao segmento. Também é de extrema importância que além da divulgação dos serviços, a página gere conteúdo relevante aos fãs.
É verão? Então vamos falar dos cuidados com a exposição solar. Ano Novo? Os fogos de artifício podem causar incômodos aos AUmigos.
Outro serviço que a kakoi presta para o hospital, é o serviço de assessoria de imprensa. Em 2013, o Pró Vita foi referência em várias matérias na Gazeta do Povo, Ric, Rede Massa, Band e etc.
Que 2014 traga ainda mais resultados, pois aqui na Kakoi o trabalho está a todo vapor!
Parabéns ao HV pró vita pela conquista!