Cliente HV pró vita é o hospital veterinário mais curtido de Curitiba!

fan page HV

Hoje, nosso cliente Hospital Veterinário Pró Vita se tornou o hospital veterinário mais curtido de Curitiba!

E como o HV conseguiu chegar ao topo?

A receita parece simples, mas requer muito trabalho e dedicação! Primeiro, é necessário ter uma identidade visual da marca. O topo e avatar são o “cartão de visita” da fan page, e neles é possível inovar com imagens relacionadas ao segmento. Também é de extrema importância que além da divulgação dos serviços, a página gere conteúdo relevante aos fãs.
É verão? Então vamos falar dos cuidados com a exposição solar. Ano Novo? Os fogos de artifício podem causar incômodos aos AUmigos.

Outro serviço que a kakoi presta para o hospital, é o serviço de assessoria de imprensa. Em 2013, o Pró Vita foi referência em várias matérias na Gazeta do Povo, Ric, Rede Massa, Band e etc.

Que 2014 traga ainda mais resultados, pois aqui na Kakoi o trabalho está a todo vapor!
Parabéns ao HV pró vita pela conquista!

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Ediney Giordani

Formado em Jornalismo, atualmente atua como Chão de Fábrica da KAKOI, Professor de Marketing, colunista na Ouro Verde FM. Também é apresentador de podcast e autor de 3 livros.

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.