PROCURANDO ALGO?

Google Ads: Dicas para você se preparar para vender mais

Sabe como atrair mais público para o seu negócio online? Utilizando o Google Ads – antigo Google Adwords! Mas, atenção: não basta apenas jogar algumas palavras-chaves, investir dinheiro […]

Instagram e o fim do desespero pelos ‘likes’!

Virou rotina para diversos perfis, pessoais e empresariais, a busca pelos likes nas publicações do Instagram! Este desespero pelas curtidas era tão absurdo que se uma publicação não […]

O que é SEO Local e como ele vai levar clientes para você!

As famosas três letrinhas: SEO. O nosso amigo Search Engine Optimization não é mais nenhuma novidade. Caso você ainda não saiba, o SEO é a ferramenta de marketing […]

10 dicas de ouro para as redes sociais

Algumas boas práticas de Redes Sociais podem de fato garantir o seu sucesso profissional e também pessoal. Mas não se engane: ao mesmo tempo que o seu perfil […]

O dia dos pais não é mais o mesmo. Você está preparado?

Dia dos Pais está em alta. Em 2018, as vendas foram as melhores dos últimos 6 anos, e no e-commerce ele só perdeu para o Dia das Mães, […]

Julho sem Plástico: KAKOI lança campanha para diminuir produção de plástico descartável

Estamos em julho, mês da campanha Julho Sem Plástico! A KAKOI Comunicação está nessa de corpo e alma! Fizemos um pacto para que não seja produzido nenhum lixo plástico descartável […]

Ser o Homem-Aranha ajuda a melhorar o marketing do seu negócio

Você já parou para pensar em como o Homem Aranha pode te ensinar marketing? É difícil encontrar alguém que não tenha simpatia pelo “Herói da Vizinhança”. Seja nas […]

O que é manual de marca e como ele vai ajudar o seu negócio 

Então você decidiu contratar uma agência de comunicação para criar a sua marca. Olha, meus parabéns! Deixar a criação da sua identidade nas mãos de uma equipe profissional […]

5 passos básicos para marketing B2C

Primeiro um esclarecimento: Espero que você saiba o significado de B2C, caso não saiba, é Business to Consumer, ou Empresa para o Consumidor, ou ainda, quando você vende […]