Conteúdos temporários serão mais relevantes em 2020

Quando se fala em conteúdos temporários,  falamos de uma nova tendência! você tem ideia para que serve os stories do Instagram? Ou o seu Status do WhatsApp? Podemos ir mais longe e incluir o TikTok e o Snapchat na pergunta, não é verdade? Estes são bons exemplos de conteúdos temporários nas redes sociais, que você já deve ter esbarrado (mesmo sem querer) inúmeras vezes. Esta é a tendência para 2020: 

Conteúdos rápidos, facilmente assimilados e que geram uma conectividade com o seu público. 

As mensagens dessas plataformas são tendências para 2020 – e isso não é de graça! O número de usuários ativos diariamente no Stories do Instagram pulou de 250 milhões para 500 milhões entre junho de 2017 e janeiro de 2019. Mais de 60% das empresas entrevistadas pela Hootsuite, plataforma de automação de redes sociais, acenaram que estão usando as mensagens instantâneas ou já consideram investir nessa demanda em 2020. 

O volume é tão promissor que o diretor de produtos do Facebook, Chris Cox, afirmou que os Stories vão superar fácil os feeds das redes sociais como principal forma de compartilhamento de conteúdo. Mesmo nas mensagens privadas, os vídeos e fotos temporários já conquistaram o seu espaço.

Pronto para arrasar nas redes sociais em 2020? Chame a KAKOI Comunicação e tenha o melhor planejamento para as histórias rápidas para o seu negócio! 

 

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Sobre o Autor:

Aroldo Glomb

Assessor de Imprensa da Na Pauta Comunicação – parceiro de negócios KAKOI Comunicação. Jornalista formado. Podcaster. Conhecido no meio da música como “Dr. Rock”.

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