Miranda Diesel: mais um site da KAKOI Comunicação

Pense em uma empresa fundada em 2005 com o propósito inicial de recondicionar as unidades injetoras dos caminhões Navistar International que, em 2012 ampliou suas atividades de mecânica diesel para outros veículos pesados. Caminhando para seus 20 anos de existência, a Miranda Diesel já está consolidada no mercado de Curitiba e Região Metropolitana cuja excelência é reconhecida em todo mercado brasileiro!

Ninguém permanece tanto tempo no mercado se não tiver competência! A Miranda Diesel tem:

(x) Ótima infraestrutura para receber veículos pesados
(x) Experiência comprovada em um setor bem específico
(x) excelente quadro ferramental para manutenção mecânica de caminhões multimarcas
(x) profissionais preparados para encontrar o melhor diagnóstico e oferecer reparação de unidades injetoras.


O que faltava para a Miranda Diesel? Um site que estivesse no mesmo patamar!

A KAKOI Comunicação foi convocada para criar este site trazendo mais sofisticação e um design mais clean e menos “sobrecarregado”. Com um toque de minimalismo com, no máximo, duas cores, a cara da Miranda Diesel na web está alinhada com as tendências de web design de 2022.

Site totalmente dinâmico e em movimento (como os caminhões, não é mesmo?), utilizando imagens com recortes especiais e com animações. O resultado é um site com presença, que traz força nas cores e imagens com fundo mais leves e minimalistas. O objetivo é criar uma experiência de navegação mais fluida com design ousado, ideal para aprimorar o conteúdo.

Vale notar que no site da Miranda Diesel a interação das imagens estabelece um tom moderno ao site.  Mesmo quando houver animações, os movimentos são simples e voltados para o consumo das informações com facilidade.

Site ideal que não trava e apresenta a Miranda Diesel como deve ser apresentada: uma empresa confiável!

 

 

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
KAKOI Comunicação
Checking...