Novo Podcast da KAKOI apresenta Marketing A Partir do Zero

Entrando na sua quinta temporada, o Podcast KAKOICast, da KAKOI Comunicação apresenta um a novidade: Marketing A Partir do Zero. A ideia da equipe é montar um plano de marketing para pequenas empresas, empreendedores ou pessoas que já estão atuando em seus meios e não conseguem alavancar seus negócios. Ediney Giordani, Chão de Fábrica da KAKOI e âncora do programa diz que a ideia surgiu a partir da conversa com a equipe e perguntas comuns dos prospects:

"Muitas pequenas empresas nos procuram sem ter a menor noção de onde começar, quanto custa e quais ações são recomendadas para cada segmento de atuação, então, pensamos em criar um conteúdo direcionado diretamente para eles, uma espécie de bússola orientadora".

Ediney Giordani

Dieiniffer Busch, Diretora de Arte e proponente do tema desta temporada afirma que é o objetivo dos episódios é fazer os empreendedores fazerem um checklist das ações e a partir daí alavancarem seus negócios:

"Nossa meta é realmente ajudar, criar condições para que, adequando a cada realidade, o negócio possa prosperar baseado em ações de marketing específicas e realistas, não vamos falar para o cabeleireiro de bairro anunciar na Globo, vamos trabalhar com ações acessíveis à todos".

Dieiniffer Busch

O programa irá girar como se fosse um kickoff, ou seja, levantando expectativas, ROI, CAC, ações e implementações necessárias para alcançar os objetivos de venda e comercialização. No primeiro episódio, que estará disponível em todas as plataformas de podcast e será transmitido ao vivo para Facebook, Youtube e Linkedin da KAKOI Comunicação, permitindo assim a interação em tempo real, irá falar com pequenos salões de beleza.

“Vamos montar um plano de marketing para o segmento e que pode ser aplicado já, com valores, orientações, etc, é um presente de milhares de reais que, provavelmente, agências que atuam nesse segmento não irão gostar de ouvir”, completa Giordani.

Serviço:

Transmissão ao vivo sempre às 10h no Facebook, Youtube e Linkedin
Disponível nas plataformas no dia seguinte

Temas e datas

  • Salão de Beleza (24/03)
  • PetShop (07/04)
  • Supermercados (20/04)
  • Restaurantes (05/05)
  • Consultório Médico (19/05)
  • Venda de importados, lojas de bugigangas (02/06)
  • SexShop (15/06)
  • Floricultura (29/06)
  • Loja de Roupas (13/07)
  • Imobiliária (27/07)


Para perguntas os empreendedores devem enviar email para contato@kakoi.com.br

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
KAKOI Comunicação