PROCURANDO ALGO?

Rodrigo Távora Mira é eleito novo presidente do CRMV-PR

Data: 29 de maio de 2017
Autor: Aroldo Glomb Jr.

O novo presidente Rodrigo Távora (esquerda) ao lado de Eros Sousa

No dia 24 de maio de 2017, o Coordenador do Curso de Biotecnologia da Escola de Ciências da Vida, professor Rodrigo Távora Mira, foi eleito presidente do CRMV-PR: Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná para o triênio 2017-2020. O professor do Curso de Medicina Veterinária, Eros Sousa, também compõe a chapa na qualidade de conselheiro efetivo.

 

Formado pela UFPR e mestre em ciência animal pela UFPR/McGill University, Rodrigo Távora é membro de diversos conselhos e comissões, como a Comissão de Ética em Pesquisa para o Uso de Animais (PUCPR) e da Comissão de Ensino de Medicina Veterinária do CRMV-PR. É revisor técnico do dicionário Aurélio para assuntos de Biologia e coordenador do curso de Bacharelado de Biotecnologia da Escola das Ciências da Vida da PUCPR desde 2011.

Confira quem encabeçou a CHAPA 33, que venceu a eleição do CRMV-PR!

Presidência: Rodrigo Távora Mira
Médico Veterinário formado pela UFPR; mestre em ciência animal pela UFPR/McGill University. Professor da PUCPR há 22 anos. Foi coordenador do Curso de Medicina Veterinária e Diretor dos Hospitais Veterinários da PUCPR. Foi médico veterinário da Fundação Universidade Federal do Paraná. Foi presidente da Comissão de Ensino de Medicina Veterinária do CRMV-PR. Assessor do INEP para o ENAD. Membro de diversos conselhos e comissões, como a Comissão de Ética em Pesquisa para o Uso de Animais (PUCPR). Revisor técnico do dicionário Aurélio para assuntos de Biologia. Atualmente, coordenador do curso de Bacharelado de Biotecnologia da Escola das Ciências da Vida da PUCPR, desde 2011.

Vice-presidência: Nilva Mascarenhas
Médica Veterinária Formada pela UNESP de Botucatu, desde 1977 é docente na UEL em Clínica Cirúrgica de Animais de Companhia. Nilva é especialista em Metodologia do Ensino Superior UEL, Mestre em Ciências Biológicas Histologia UEL e , Doutora em Ciências Biológicas Anatomia UNESP Botucatu ambas as teses com implante ósseo.

Secretaria Geral: Leonardo Nápoli
Clínico e cirurgião de pequenos animais, Leonardo é especialista em Educação Ambiental, membro e Presidente da Comissão de Zoonoses e Bem-estar Animal, além de representante do CRMV-PR no Conselho Municipal de Proteção Animal de Curitiba nas gestões do Dr. Masaru.

Tesouraria: Carlos Frederico Grubhofer
Zootecnista formado pela UEM, Carlos é chefe de nutrição do zoológico Curitiba e já foi professor e coordenador do curso de zootecnia Faculdade Espírita, além de presidente do Sinzoopar por duas gestões e tesoureiro em outras oportunidades.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 

VOLTAR