PROCURANDO ALGO?

5 aplicativos para controlar a vida financeira

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Entra ano, sai ano, e muita gente se esbarra naquela dificuldade de controlar as finanças. Mas calma! Ainda estamos em janeiro e é possível organizar as contas para 2014. Que tal usar a tecnologia para isso? O planner e diretor de arte da kakoi Comunicação Boby Vendramin listou cinco aplicativos que vão te ajudar a sair do vermelho.

1. Aplicativos do seu banco preferido – Android / iOS
A maioria dos bancos conta com uma versão aplicativo do Internet Banking. Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, HSBC, Caixa, Santander são apenas alguns. Com eles é possível checar seu saldo, tirar seu extrato, fazer transferências, realizar pagamentos e muito mais. Funções exclusivas dos smartphones como token ou usar a câmera como leitor de código de barras são bem úteis e economizam tempo!

2. Emulador de 12C – Android / iOS
Existem diversos emuladores de calculadoras financeiras, tanto pra Android quanto para iOS. Essas aplicações executam as mesma funções, com a vantagem da mobilidade do smartphone.

3. Gerenciador Financeiro – Android
O Gerenciador Financeiro, apesar do nome genérico, é um ótimo aplicativo para controle financeiro pessoal. Com ele é possível saber quanto você gasta com o supermercado, lazer, alimentação, etc. Todas as transações são categorizadas e apresentadas em gráficos e relatórios de forma fácil e intuitiva. (http://bit.ly/1dMRLR2 )

4. Money Care – iOS
Money Care é um aplicativo simples e intuitivo para controle das despesas pessoais. Com ele é possível verificar rapidamente sua situação financeira, para o mês atual e próximos meses. Além disso você conta com uma série de relatórios para uma análise detalhada de suas movimentações, seja por categoria, conta, mensalmente, etc. (http://bit.ly/1dOv0wC )

5. UOL Cotações – Android / iOS
Com esse aplicativo é possível visualizar o movimento das principais Bolsas de Valores do mundo, variação do dólar e conversor de moedas, os mais importantes índices econômicos, além das notícias do dia. Indispensável se você faz esse tipo de investimento. (http://bit.ly/1mBJTUv )

Comentários Facebook

 

VOLTAR

Por KAKOI
em dentro de:
Assessoria de Imprensa