Investir em mobile? Sim! Brasileiro gasta R$ 104 por mês com internet e celular!

Mobile Phones And AbercrombieParece que investir em mobile não é mais uma opção, e sim uma obrigação – principalmente para alavancar os negócios.

Acontece que o gasto médio mensal do brasileiro com os serviços de telefonia celular e de internet (e aí vamos botar na conta banda larga fixa) é de R$ 104 de acordo com um estudo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e do Educação Financeira Meu Bolso Feliz, um portal que analisa gastos e despesas. 

Esse é o resultado após a pesquisa ouvir 620 pessoas, todas com mais de 18 anos em 27 capitais no Brasil! Além do mais, as classes A e B gastam R$ 115 em média contra R$ 98 das C,D e E. Em outras palavras, todo mundo está com celular antenado – e as redes sociais então nem se fala, já que  87% dos entrevistados afirmaram que a internet e a telefonia importantes diariamente.

De acordo com o portal UOL, estes gastos superam  shows, teatro e cinema (que consomem R$ 96) e produtos de beleza (na faixa dos R$ 82).

Plataformas mobiles e redes sociais agora não são mais opcionais, caro amigo, caso você queira ver e ser visto!  Como andam as suas redes? E o seu site, é responsivo? Já passou da hora de entrar no mundo da comunicação móvel.

Foto:Garry Knight /Flicker

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Eu mesmo!

KAKOI Comunicação, agência de marketing, geração de conteúdo para resultados. Estratégia, desenvolvimento de logos, blog, gestão de redes sociais e anúncios Google, LinkedIn, TikTok e Meta (Facebook e Instagram).

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.