Mais de 26 milhões coloriram fotos no Face em apoio à comunidade gay

LGBT
Viram que sucesso? Passou de 26 milhões o número de usuários que mudaram a foto de perfil do Facebook nas cores parecidas (não, não são exatamente) com as do cores do arco-íris no último final de semana para uma campanha de apoio à comunidade LGBT.

O filtro foi lançado na sexta-feira (26), quando a Suprema Corte dos Estados Unidos legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo lá na terrinha do Tio Sam.

Nada mal para um projeto desenvolvido por dois estagiários que participavam de uma competição interna do Facebook para programadores na semana passada – sim, foi feito antes da aprovação da justiça dos EUA.
E foram  565 milhões de interações (comentários e curtidas) incluindo muitas personalidades artísticas, politicas, instituições, etc…. Até a presidenta  Dilma Rousseff entrou na onda.
2015-06-27-dilma-rousseff

Sucesso nas redes é isso! Qual será a próxima grande sacada?

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Eu mesmo!

KAKOI Comunicação, agência de marketing, geração de conteúdo para resultados. Estratégia, desenvolvimento de logos, blog, gestão de redes sociais e anúncios Google, LinkedIn, TikTok e Meta (Facebook e Instagram).

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.