Homens, preparem os seus monóculos e as suas bengalas!
Mulheres, preparem o seu passaporte!
O Meu Patrocínio.com é a nova rede social de relacionamento que vem gerando discussões na internet pois pretende conectar “homens de sucesso em busca de uma parceira a mulher ambiciosas em busca de sucesso” – em outras palavras, é o Face do antigo Golpe do Baú.
O site faz questão garantir que a prostituição é estritamente proibida e que não tolera qualquer tipo de infração de seus termos de uso. A inspiração em criar o site veio da (suposta) falta de transparência nos namoros mais convencionais. Para fazer parte da turminha adulta, o Meu Patrocínio possui o usuário Sugar Daddy (definido como “um homem bem-sucedido, normalmente entre 30 e 60 anos de idade, que busca mulheres atraentes, focadas nos seus objetivos”) e Sugar Baby (algo como “uma jovem estudante ou jovem profissional, procurando um verdadeiro cavalheiro, com valores tradicionais, neste mundo moderno”)
Acha que #numvaidarcerto? Já são mais de 12.000 membros desde que inaugurou em novembro e tem 4 vezes mais mulheres do que homens.
Saiu na Exame.