KAKOI participa de projeto da Revista One

one-mono-fA KAKOI Comunicação teve o prazer de participar ontem, dia 20 de junho, do lançamento da Revista One Curitiba no Hard Rock Café. A Revista que tem como matéria principal, entrevista e carreira do ator e cineasta curitibano, Guilherme Weber também trouxe na seção “Enquete” desta semana “Como Você vê a One“, em que agências foram convidadas para desenvolver um anúncio sobre a própria One.

O convite da KAKOI partiu da sempre atenciosa, Silmara Gava, executiva de vendas.

Internamente a criação do anúncio ficou por conta da Diretora de Arte da agência, Loara Feix: “Queríamos trazer ao anúncio o caráter artístico que a revista tem em cada publicação, para tanto utilizamos elementos gráficos geométricos com luz e sombra a fim de representar o universo criativo, no qual os leitores são inseridos a cada virar de página.” conta Loara.

A Revista One já está nas bancas com matérias super bacanas, vale a pena conferir!

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Ediney Giordani

Formado em Jornalismo, atualmente atua como Chão de Fábrica da KAKOI, Professor de Marketing, colunista na Ouro Verde FM. Também é apresentador de podcast e autor de 3 livros.

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.