KAKOI lança novo site diferente de tudo o que você já viu.

Ouça esse conteúdo [player id=8022]

E se fosse possível unir o melhor do design, com um site totalmente responsivo, com ótimas notas do Google, de acordo com as melhores práticas de SEO, sem deixar de lado o conteúdo e o posicionamento da marca?

É POSSÍVEL e o novo site da KAKOI mostra isso.

“Tempos diferentes pedem ações diferentes, por isso pensamos esse site de maneira isolada, com cada setor apresentando o que tem de melhor, depois disso, foi fácil, só unimos o melhor de cada mundo e o resultado é o nosso fantástico novo site”, diz o Chão de Fábrica da KAKOI, Ediney Giordani.

Como em qualquer layout, a arte chama atenção, uma provocação ao status quo normalmente disseminado em websites em geral.

“Claro, buscamos tendências mundiais de design, mas, ainda mais importante foi nos dedicarmos ao projeto com liberdade de criação. Eu e o meu colega Wedlin trouxemos para as artes um pouco desse mundo louco e dinâmico da comunicação. O importante não era “ser bonito”, mas também passar a mensagem em cada uma das inserções”, nos conta Dienifer Busch, Diretora de Arte da KAKOI Comunicação.

O site atende a todas as boas práticas, é bonito, fácil de navegar, carrega rápido, suas imagens são otimizadas e a hierarquia de informações está disposta de modo que tudo fica a poucos cliques de ser encontrado.

“Como eu sempre falo para nossos clientes na hora de uma venda, o seu site precisa ser único, marcante, mas também eficiente” diz Boby Vendramin, planner da KAKOI.

Já, para a sócia da KAKOI, Hallana, a principal vantagem em uma agência ter um “site” fora da curva está na conversa com os clientes:

“É muito bom podermos olhar para o nosso cliente e dizer: nos deixem te oferecer também o melhor do mundo da comunicação, assim como fazemos para nós mesmos” conta Hallana de Ávila, sócia da KAKOI.

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Ediney Giordani

Formado em Jornalismo, atualmente atua como Chão de Fábrica da KAKOI, Professor de Marketing, colunista na Ouro Verde FM. Também é apresentador de podcast e autor de 3 livros.

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.