Burger King e McDonald’s juntos? Pelo menos essa foi a proposta feita pelas redes sociais

mcE essa ação nas redes sociais? O Burger King chamou (intimou, praticamente) o McDonald’s para criar um hambúrguer que misture os sanduíches que são símbolo de cada uma das empresas — o Big Mac e o Whopper — para ser vendido em um restaurante que abriria apenas para esta venda nos Estados Unidos um único dia com todo o  lucro revertido para uma organização que promove a paz mundial – ou “a diplomacia do McWhopper”.

O troço foi tão forte que o Burger King criou um site (mcwhopper.com) com a ideia toda – com o n0me criado já de McWhopper. A mistura de ingredientes teria seis ingredientes:

– Do famoso Big Mac o (claro)  molho especial,  queijo e carne
– Do famoso  Whopper a carne à grelha, cebola e picles.

Neste dia, os funcionários utilizem um uniforme mesclando as duas cores das redes, etc…

Vamos ver se o “hambúrguer” sai bem passado!

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Eu mesmo!

KAKOI Comunicação, agência de marketing, geração de conteúdo para resultados. Estratégia, desenvolvimento de logos, blog, gestão de redes sociais e anúncios Google, LinkedIn, TikTok e Meta (Facebook e Instagram).

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.