PROCURANDO ALGO?

Confira como foi a participação do gestor de Redes Sociais da kakoi na ÓTV

A “vergonha”  foi o tema do programa Revista Curitiba do canal ÓTV, de Curitiba,  no dia 13 de junho. Para falar sobre a relação dos tímidos nas redes sociais, o jornalista e gestor de Redes Sociais da kakoi Comunicação, Ediney Giordani, foi um dos convidados ao lado do Coach de carreiras Cibele Nardi, da psicóloga Raphaella Ropelato e do ator Luiz Brambila.

O gestor de redes sociais da kakoi falou especificamente sobre a vergonha na internet. Em um determinado ponto da entrevista, Giordani aponta que as pessoas extremamente tímidas dificilmente usam os selfies pois quem apresenta características mais introvertidas acaba atuando nas redes mais como um observador.

“Apenas 22% das pessoas que têm Twitter no Brasil escreve alguma coisa. Elas estão lá seguindo pessoas que admiram, ou para saber de algo que não tem coragem de perguntar ou apenas querem ficar bem informadas” explica durante a entrevista Ediney Giordani.

Em outro momento do programa, Ediney explica como as ferramentas sociais ajudam neste caso, pois é possível compartilhar alguns conteúdos apenas com determinados grupos, como por exemplo, apenas para a família.

Confira o programa completo para ver toda a participação de Ediney Giordani no Revista Curitiba da ÓTV

http://www.otv.tv.br/programa/revista-curitiba/revista-curitiba-especial-para-os-envergonhados/

 

Comentários Facebook

 

VOLTAR

Por KAKOI
em dentro de:
Boas Práticas, Comunicação