Neste curso ensinaremos as pequenas empresas que ainda não contam com uma agência de comunicação a digitalizar suas ações de comunicação fazendo com que vendam mais através de simples ações de marketing. O Curso é de estilo livre, ou seja, iremos ensinar passo a passo cada uma das ações que o impulsionarão nas ações digitais.
Neste módulo apresentamos o que será mostrado nas aulas seguintes e o modo como apresentaremos.
Recursos:
Recursos:
Nessa série de 3 vídeos faremos o passo a passo de como criar uma presença social distintiva nas redes sociais.
Recursos:
Um diamante bruto que merece ser lapidado. Saiba como configurar o seu Google My Business (ou Google Meu Negócio) da maneira correta.
Boas práticas do queridinho do Brasil, o Whatsapp. Conheça todas as vantagens de usar essa plataforma e como usar da maneira correta.
Recursos:
Conheça a maneira mais precisa de acompanhar se as ações digitais que você está fazendo estão dando certo, através do Google Analytics.
Entenda como posicionar o seu site melhor no Google em tráfego orgânico e tráfego pago através dessas ferramentas vitais.
Anúncios no Facebook e no Instagram. Como patrocinar as publicações através das redes sociais para atingir mais clientes em potencial.
Chegamos ao final! Envie um email para ediney@kakoi.com.br no caso de dúvidas, sugestões e para solicitar o seu certificado.
Recursos:
Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.
Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.
Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.
Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.
Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.
Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.