PROCURANDO ALGO?

E o que seria do mundo sem a vaidade? O Instagram vai testar você!

Logo, muito em breve (a falta de data é simples, ela ainda não existe) descobriremos a resposta para e título deste artigo, nos referimos, você já deve imaginar, a recente decisão da turma do Mark Zuckerberg em remover o número de likes, coraçõezinhos das postagens do Instagram. Tudo vai sumir. Ou seja, com exceção do dono da conta ninguém mais verá o número curtidas.

A conferir como o algoritmo irá se comportar, porque apesar de não expor o número, ainda assim as publicações de sucesso devem ser priorizadas, mas o tio Zuca afirma que o principal objetivo com a medida é fazer com que as pessoas interajam pelo coração e não pelo sucesso de uma publicação.

Aqui vale uma nota.

Cliente ansioso terá grandes problemas, pois não verá a repercussão imediata da publicação e será ainda mais valioso os dashboards de acompanhamento.

E tem mais, bem mais.

O Facebook vem dando muito tiro no pé com a questão de segurança, conseguir uma senha da rede social está muito fácil, então, é preciso corrigir isso com brevidade. Então, na conferência “faceboocana” a turma da maior rede sociais afirmou que a segurança de dados e privacidade deve ser o mantra principal do futuro breve.

Dentre as mudanças mais aparentes para nós, meros mortais, teremos o novo aplicativo do Facebook que terá um novo layout tanto para desktop quanto para mobile, para os solteiros a rede já está disponível o DATE, um concorrente direto do Tinder e a polêmica e esperada integração, Whatsapp, Instagram e Facebook deve ocorrer ainda em 2019.

Para os que já aderiram (se não aderiu, corra) ao Whatsapp Business as  novidades são muitas e promissoras: haverá a possibilidade de um catálogo de produtos, haverá a possibilidade de escolher o produto no catálogo e efetuar o pagamento ali mesmo, dentro do aplicativo.

Se a questão for assistencial, como doações a causas ou pessoas também haverá a possibilidade de um adesivo de doação direto no Instagram facilitando muito a doação para causas importantes.

Por fim, vem aí um novo app de Messenger, nele já deve constar a integração que falamos acima, mas principalmente, ele promete ser um integrador total de comunicação da família Facebook.

Senhoras e Senhores, o mundo está mudando e você está nele. Não perca o fio da meada que o sucesso logo chega.

E aí, gostou das novidades? Comenta aí na nossa página.

Comentários Facebook

Por Ediney Giordani
em dentro de:
Comunicação, redes sociais