Facebook at Work vai sair logo!

novofaceO Facebook at Work, criada para ambiente corporativo, vai sair nos próximos meses. A página é semelhante à versão normal (linha do tempo de história, ferramenta de bate-papo, opção curtir, etc) mas parece (PARECEEEE) que vai dar para trocar arquivos e realizar tarefas empresariais dentro da rede social – alguém falou em gerenciador de tarefas como Trello? – com logins separados ou integrados com as contas pessoais.

O detalhe é que  o novo Face pode cobrar alguns dólares por usuário para oferecer ferramentas analíticas e de suporte ao cliente.

Vai ser bem útil, se parar para pensar.

Fonte: Via Reuters/Olhar Digital

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Eu mesmo!

KAKOI Comunicação, agência de marketing, geração de conteúdo para resultados. Estratégia, desenvolvimento de logos, blog, gestão de redes sociais e anúncios Google, LinkedIn, TikTok e Meta (Facebook e Instagram).

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.