PROCURANDO ALGO?

Facebook Groups chegou para arrumar toda a “bagunça” dos grupos

facebook-groups-g1Cansado de “perder” as suas mensagens em grupos do Facebook? Olha aí a solução: Facebook Groups! Lançado nessa semana, o App é uma mão na roda para quem envia mensagens diretamente aos grupos de que participam.

Serve para iOS ou Android, não importa! O conceito é de que não se perca o bate-papo – e as sua linhas de raciocínio, de discussões, quebra-paus, etc – entre os contatos da rede social, que desde abril deste ano já migraram para o Messenger. Ainda não se sabe se o mesmo ocorrerá com esse aplicativo, mas por hora as conversas podem ainda ser acessados no app principal.

Para ter uma ideia da importância dessa ferramenta, um levantamento do site “The Verge” apontou que os grupos reúnem entre 650 milhões e 700 milhões usuários ativos mensalmente(e estamos falando de um universo de 1,35 bilhão de pessoas no Face!

As “comunas” registram 2,5 bilhões de publicação de conteúdo MENSALMENTE, incluindo aí postagem propriamente dita, comentários ou “curtidas”. Nada mais justo do que juntar tudo em um App para que nada deste conteúdo se perca, não é mesmo?

Vantagem do Facebook Groups?
– Somente as novidades publicadas nos grupos em que os usuários estão inscritos serão exibidas para ele;
– Vai dar para criar novos grupos ali mesmo

Nada melhor para atrair pessoas que querem engajar algo nas redes, não é mesmo?

Com informações do G1 Tecnologia
Foto: Divulgação/ Facebook

Comentários Facebook

 

VOLTAR

Por Aroldo Glomb Jr.
em dentro de:
Comunicação, Internet