Facebook permitirá que usuários avaliem anunciantes e prevê punições

Facebook informou  que permitirá que os usuários avaliem as empresas que anunciam na rede social e possivelmente banirá aquelas que receberem mais feedback negativo.

A medida visa reprimir as empresas cujos anúncios induzem os usuários a comprar produtos ou serviços de baixa qualidade ou empresas que não entregam os produtos nos prazos declarados.

Os usuários do Facebook podem deixar comentários para os anúncios exibidos na guia “atividade de anúncios”, disse a empresa em uma publicação no blog.

Os anunciantes terão a chance de melhorar antes que sejam tomadas outras medidas, o que pode incluir uma redução na quantidade de anúncios que determinada empresa pode executar.

“Acreditamos que essa ferramenta dará às pessoas mais confiança nos negócios com os quais elas interagem e ajudará a responsabilizar as empresas pelas experiências que elas oferecem aos clientes”, afirmou o Facebook.

Essa é uma das muitas mudanças da maior rede de mídia social do mundo para melhorar a experiência e engajamento do usuário depois que foi envolvida em um enorme escândalo em que milhões de dados de usuários foram acessados ​​indevidamente por uma consultoria política. 

O Facebook se auto-intitula “um serviço suportado por publicidade” e exige que as pessoas aceitem anúncios direcionados como condição para usar sua plataforma.

Fonte: Exame

Link: https://exame.abril.com.br/tecnologia/facebook-permitira-que-usuarios-avaliem-anunciantes-e-preve-punicoes/

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Ediney Giordani

Formado em Jornalismo, atualmente atua como Chão de Fábrica da KAKOI, Professor de Marketing, colunista na Ouro Verde FM. Também é apresentador de podcast e autor de 3 livros.

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.