Filtrando o feed do Face: Curte ou Compartilha?

O feed de notícias do Facebook é uma verdadeira avalanche de conteúdo – e nem sempre esse material todo é interessante para você, concorda? Mas não precisa ficar passando com o dedo no seu Smarth até achar algo que você entenda como algo relevante, é possível dar uma filtrada básica no que você recebe: basta dividir as pessoas por listas!

É só criar a listinha, incluir quem quiser a partir da sua própria organização e dividir por afinidades, trabalho, contatos de negócios – e parar de perder tempo com correntes ou imagens do tipo ” se gostou CURTE e se odiou demais COMPARTILHA.

Bem simples e resolve muita coisa… é possível, por exemplo, criar uma lista adicionando todos seus colegas de profissão para depois clicar nessa lista  para visualizar o que eles estão postando.

Tutorialzinho? Vamos lá!

1 –  Em “Amigos”, na barra lateral esquerda, clique em “Mais”.

2 – Vá a “+ Criar Listas”.

3 – Crie um nome para essa lista e adicione quem participará dela – cada lista será alimentado por pessoas que fazem parte desse grupo.

É bom lembrar que algumas listas do Face são criadas automaticamente, levando em conta onde as pessoas estudam, moram ou trabalham – possivelmente  elas ficam como “Amigos”, na barra lateral da esquerda.

Para manter contatos e agilizar ainda mais a sua produtividade, que tal selecionar o que vai receber?  Acredite, para profissionais liberais então, é uma das melhores saídas para ter apenas o que interessa.

Se gostou CURTE e se não gostou COMPARTILHA aí!

Compartilhe este post:

Soluções citadas neste conteúdo

🚧 Não foi encontrado nenhum conteúdo relacionado.

Eu mesmo!

KAKOI Comunicação, agência de marketing, geração de conteúdo para resultados. Estratégia, desenvolvimento de logos, blog, gestão de redes sociais e anúncios Google, LinkedIn, TikTok e Meta (Facebook e Instagram).

Remédio

Conteúdo

Um blog tem múltiplas funções, desde manter o público de uma marca bem informado sobre o setor que ela atua como atrair uma audiência nova que se identifica com o conteúdo exposto.

Design

Ele ajuda através de logos, marcas, peças de redes sociais, layouts personalizados a diferenciar a sua marca de maneira profissional das demais.

Redes Sociais

Rede Social de Verdade, com objetivos claros e sem cair nas tentações das métricas da vaidade, Assim nós fazemos na KAKOI.

Brand Positioning

Faremos com que enxergue, você e a sua concorrência e, que se auto-define corretamente, para assim ser percebido como a melhor opção para o seu cliente.

Sites

Um site expert tem que ser desenvolvido pensando em SEO, ser dinâmico para que você consiga mudar elementos sem precisar investir mais do que isso.

Anúncios

Setar o público consumidor certo unindo isso a estratégias robustas e landing pages customizadas serão certeiros em sua estratégia.