PROCURANDO ALGO?

Papai Noel: “apesar dos perrengues que eu possa passar…”

Data: 15 de dezembro de 2016
Autor: Ediney Giordani

natal RudyHoje peço licença aos queridos leitores do Blog da KAKOI para falar sobre o Rudy.

Fazer o bem, sempre é algo bom, as pessoas sentem a alma renovada e recebem algo que não se compra, o sorriso da gratidão, ele é único e genuíno. Mas fazer o bem carece de ações, e ação não falta para o programador da KAKOI, Rudolf Jr, o Rudy ou Rudynho. Desde 2014 ele capitaneia um projeto que busca dar um natal melhor e mais feliz para algumas crianças do litoral paranaense. O CMEI Ouriço do Mar recebeu a visita do Papai Noel e fez a tarde da criançada bem mais feliz, cada criança recebeu além de um kit carinhosamente preparado por Rudy e sua família, um abraço gostoso. Quando perguntei para o Rudy, por que ele faz isso, a resposta é tão simples quanto é profunda:

Porque, eu não sei bem dizer. Acho que apesar dos perrengues que eu possa passar, Deus nunca deixou de me ajudar ou fazer algo bom para mim. Filhos vindo com saúde, tenho onde morar, tenho emprego então acho que 1 vez por ano “sacrificar” algo para “dar” algo não é nada

É muito, Rudy. Você nos deixou orgulhosos. Se no mundo fossemos mais gratos, tudo seria resumido em um sorriso sincero de gratidão, igual aqueles que o Rudy recebe todos os anos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 

VOLTAR