PROCURANDO ALGO?

Reclamar direto no Face sobre vida amorosa… No Like To You!

Data: 18 de setembro de 2013
Autor: Aroldo Glomb Jr.

Viram só essa? A maioria dos jovens dos Estados Unidos na faixa entre 25 e 34 anos não gostam que reclamar de relacionamentos pelas redes sociais – e nem de quem reclama!  64% deste perfil admitiu que se mantêm distantes de um amigo ou familiar que reclama incessantemente sobre este tipo de problema.  Mais uma prova de que todos estão vendo o que você posta por aí (leram direito? TODOS!)

Para chegar nesses números, a pesquisa divulgada pelo  Pearl.com e realizada pelo Wakefield Research foi feita com uma amostragem com quase mil americanos com mais de 18 anos entre 29 de julho e 6 de agosto de 2013. A conclusão é de que os amigos podem ser ótimas fontes para conselhos amorosos, etc, porém existe um limite. Convenhamos, cansa um pouco fazer as mesmas reclamações, observações, etc…

Se com amigos isso acontece, imagine com a sua empresa!!! Postar coisas erradas, repetir temas ou insistir em algo que não ”bombou” na página podem afastar um pouco as pessoas. E olha, não precisa ser apenas com o tema vida amorosa o tema, viu…

Números…
A maioria dos entrevistados afirmou que tendem a procurar uma amiga de confiança para receber um conselho, mas 30% dos pesquisados disseram que seus familiares são os mais propensos a dar maus conselhos sobre relacionamentos.

As pessoas entre 18 e 34 anos disseram que seus três principais problemas em um namoro foram:
– Decidir quando manter e quando desistir de um relacionamento (44%)
– Superar o ex (35%)
– Descobrir se o parceiro foi infiel (34%).

– 44% disseram que se o sexo fosse ruim em seu relacionamento, eles iriam levantar a questão com o seu parceiro.

–  28% ficariam no relacionamento e esperariam que o sexo ficasse melhor

– 11% disseram que romperiam o relacionamento sem trazer a questão à tona

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 

VOLTAR