PROCURANDO ALGO?

Zenfone Max, um smartphone com um exagero de bateria

Data: 14 de janeiro de 2016
Autor: Aroldo Glomb Jr.

dSaiu no Meiobit que além do Zenfone Zoom, a Asus mostrou em seu showroom na CES o Zenfone Max, um smartphone com um exagero de bateria: 5.000 mAh! Isso significaque significa que ele não apenas não vai te deixar na mão, mas também pode até servir como power bank para outros gadgets e celulares.

Vamos lá então! O processador é um Snapdragon 410 com 2 GB de RAM, 16 GB de capacidade e um slot para cartões micro-SD. A tela de 5,5 polegadas tem resolução 720p, mais baixa que a do Zenfone 2 (1.920 × 1.080 pixels, Full HD), mas isto é facilmente explicável, já que o foco do Zenfone Max é ter mais autonomia.

A parte de trás tem uma textura simulando couro (na versão preta) e uma traseira em plástico branco semelhante a do Zenfone Selfie. Os botões de volume e para ligar e desligar o aparelho ficam na lateral, e ele tem entrada para dois SIM cards, um deles 4G e outro 3G.

O que é ruim é que o Zenfone Max é bem pesado (202 gramas), mas é o preço que se paga para ter uma bateria de tanta capacidade. A Asus ainda não definiu se o Zenfone Max será lançado no Brasil.

Que tal?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 

VOLTAR